TA ou algo que você não conhece. - página 114

 
Um presente sob a forma de um indicador IMPULSO que se presta ao iCustom() com uma descrição dos critérios comerciais não será/ não será dado?
 
Vários já foram postados antes (um neste tópico).
Mas não é tão fácil formalizar a verdade aparentemente simples: "Imnuls - entrada para correções".
Talvez devêssemos nos concentrar no MM em vez de insumos.
 
sv.: Talvez o foco devesse ser em MM em vez de insumos.

Um MM sem uma entrada válida é o mesmo que uma perda. Isto foi claramente demonstrado por Yusuf que perdeu seu depósito.

Quantas vezes temos que tocar a mesma música?

 
Mathemat:

MM sem uma entrada válida é o mesmo que perder um depósito. Isto foi claramente demonstrado por Yusuf, que perdeu seu depósito.

Quantas vezes podemos tocar a mesma música?

IMHO, eu discordo. Porque no processo de meditação com reflexões de terceiros ao "correr o recorde" no próximo e nos tempos seguintes, apenas acontece - REVELATIONS!!!!

Sob a forma de novas abordagens enquanto refinam os critérios comerciais existentes.

Tenho certeza de que não sou o único que tem coisas semelhantes acontecendo ao meditar... :-)

Talvez as coisas ainda estejam um pouco rudes aqui e precisem de outra abordagem?

 
Roman.:

IMHO, eu discordo. Porque no processo de meditar sobre reflexões de terceiros ao "correr o recorde" para a próxima e próxima vez, apenas as mesmas coisas acontecem - OZARANTS!!!!

Sob a forma de novas abordagens enquanto refinam os critérios comerciais existentes.

Tenho certeza de que não sou o único que tem coisas semelhantes acontecendo ao meditar... :-)

Talvez ainda esteja um pouco cru aqui e precise de outra abordagem?



Infelizmente, este registro tem uma prova matemática clara que não permite ambigüidade.
 
Roman.:

IMHO, eu discordo. Porque no processo de meditar sobre reflexões de terceiros ao "correr o recorde" para o próximo e subseqüente tempo, há exatamente isso - REVIEWS!! _

Rom, compartilhe sua técnica de meditação ou um link para ela. Não vou argumentar sobre o controle, embora eu tenha minha opinião sobre os insumos, você sabe que eu acho que você deve comprar muito barato,
Eu só quero saber sobre a técnica de meditação.

===

Bebi um gole de vodka ontem à noite, temperatura ambiente. Hoje, minha garganta dói muito. Alguém sabe qual é o tratamento?

 
DmitriyN:

...

===

Bebi um gole de vodka ontem à noite, temperatura ambiente. Hoje, minha garganta dói muito. Alguém sabe qual é o tratamento?

Aos 12 anos de idade? Vodca?

Sem cura.

Museu da Vodca.

 
DmitriyN:

Rom, compartilhe sua técnica de meditação ou um link para ela. Não vou argumentar sobre o controle, embora eu tenha minha opinião sobre os insumos, você sabe que eu acho que você deve comprar muito barato,
Eu só quero saber sobre a técnica de meditação.

===

Bebi um gole de vodka ontem à noite, temperatura ambiente. Hoje, minha garganta dói muito. Alguém sabe qual é o tratamento?


Trate algo assim com algo assim.

Experimente conhaque.

 
DmitriyN:

Bebi um gole de vodka ontem à noite, temperatura ambiente. Hoje, minha garganta está muito dorida. Alguém sabe qual é o tratamento?

Há muito feedback, as pessoasestão com os cascos em pé.

A dor de garganta não é dela. Portanto, não está claro qual é o tratamento.

 
DmitriyN:


Alguém sabe qual é o tratamento?

É claro que sim. Arsênico, veneno de rato ajuda muito, experimente o cianeto de potássio.