TA ou algo que você não conhece. - página 111

 
Roman.:

Peter, você está se repetindo...

Onde estão os resultados?

Sob aforma de monitoramento de contas, código, indicador, etc.

Pergunta: E daí? Como você usa essa felicidade?

Por exemplo, no ramo "Selves", tudo é escrito, como fazer a média, que volumes entrar, como e quando (variantes). Há exps e configurações e conjuntos.

Aqui, muito lirismo, IMHO!




Fonte vermelha removida, compre um monitor e um monitor! Peter, você pode dizer a todos para irem se foder.
 
Mischek2:
você pode querer começar a comer.

não há nada de errado com sua percepção da realidade? talvez você deva limitar sua ingestão de alimentos, é como se seu cérebro estivesse cheio de gordura - isso não faz sentido algum

se esse imbecil tivesse entrado numa comunidade real ao invés de virtual, quanto tempo você acha que ele poderia mastigar com os dentes, dada essa atitude? pessoas rudes deveriam ser detidas a tempo, os doentes deveriam ser tratados, os retardados deveriam ter seu acesso restrito, pare com sua tolerância - não é apropriado agora

 
Roman.:
Kyu.
Otozh.
 

Eu sou um dos bons. // "... e bebeu imediatamente". (c) "Moscou a Istlukan"

Sim. (este material já chegou) Que tal isso!
Eu não consigo imaginar ofender um estranho. A menos que seja para dizer a verdade acidentalmente.
Nada dói mais do que sua própria auto-estima.

 
Não se lisonjeie, ofenda-se. Sem ofensa - uma reação natural de uma pessoa normal ao comportamento dos porcos, nem mais, nem menos.
 
Carvalho. Isto está dentro dos limites da cidade de Moscou. Kolomenskoye. E - asseguro-lhe - não florescerá como a de Tolstoi. Não, veja, não vai florescer! ))) // Ok, por que eu pensei de repente que você tinha lido Tolstoy? )))
Está frio. Está um gelo.
 
O pessoal da DC (freelancers) está rapidamente transformando o tópico em uma enchente - eles querem tirar a discussão de AT da corrente construtiva. (Eu estou com você em espírito!)
 

Essas pegadas na neve são suas.

Não. Não preciso de ajuda.

 
Vocês são todos estúpidos e sem tratamento! Só eu sou inteligente, de casaco branco, de pé e bonito! (с)
 
Peter_Zabriski:
Carvalho. Isto está dentro dos limites da cidade de Moscou. Kolomenskoye. E - asseguro-lhe - não florescerá como a de Tolstoi. Não, veja, não vai florescer! ))) // Ok, por que eu pensei de repente que você tinha lido Tolstoy? )))
Está frio. Está um gelo.
Ei, pessoal, um filólogo bêbado passou por aqui?