TA ou algo que você não conhece. - página 90

 
DmitriyN:
Deixe-me ser claro... no jogo. Você não está negociando nada. Futebol é futebol.

Estou falando de uma verdadeira troca. Você pode chamá-lo do que quiser, mas ele nunca deixará de ser o que é.

Você se considera um jogador desviado?

 
DmitriyN:

Qual é o problema, afinal?
 
sever32:

a acrobacia da cópia de pensamentos. Por favor, permita-o.



Vergonha para você, Sigismund Barfalameich. Roubar os pensamentos de outras pessoas. Você voltou a si em Nizhnepopinsk.
 
DmitriyN:
Refiro-me a isto.


realmente gostou...

4.14 Aprenda como fundir e dividir loci, como movê-los para os lugares certos no gráfico, como comprimi-los e esticá-los;

 
DmitriyN:
É isso que eu quero dizer.
ah, sim. i, quando o momento é certo, entregue-se a ele e não apenas você, mas também outros grandes... o que há de errado?
 
DmitriyN:
Alexander Yaroslavich, peço-lhe que não copie mais meus pensamentos no fórum ruforum.mt5.com (e outros fóruns), mesmo que você me dê um link.
Imploro-lhe muito.

===
Atenciosamente seu, Mikhail Illarionovich.

Veja, Dmitry, você já está sendo citado. Você deve estar orgulhoso, não zangado.
 
DmitriyN:
Não importa. Eu simplesmente não esperava ser citado. Esse fórum é vil.
Diga-me, não seja tímido, o que o machuca? Ou foi ao contrário e você decidiu mostrar a todos, como se estivesse me aborrecendo, me citando, você sabe, o grande.
 
Cara, algum idiota neste fórum está atacando meu IP. Vou adverti-lo com antecedência - não servirá de nada. Talvez ele consiga reverter seu IP - isso é bem detectado em mim.
 
DmitriyN: 1.6 Comunique-se com representantes daquelas nacionalidades cujas características distintivas incluem "astúcia" e "habilidade para negociar", entretanto, tenha cuidado com eles na comunicação, "comunicação" com eles pode virar-se contra você. Não entre em uma relação financeira com eles;
)) Acho que eles adotaram uma lei interessante na Rússia, podem colocá-lo na cadeia por extremismo e incitar ao ódio interétnico... em uma colônia penal ... para menores de idade

DmitriyN: 3.2. Não utilizar sistemas, indicadores e assessores baseados no uso de carrapatos (volumes) e no uso de "pilha";
Por quê? (Olhos grandes) Quanto mais informações para análise, melhor. Por que se limitar artificialmente? Mesmo os swaps contêm informações úteis. Outra coisa é a qualidade dos dados e de sua análise.
 
sever32:
ah, sim. eu, quando chegar a hora certa, meto-me nela e não só você, mas também outros grandes... o que há de errado?

t Onde está o link para a fonte original? Ou você mesmo a escreveu à mão, a compôs, a montou?

Não cheira bem)