TA ou algo que você não conhece. - página 70

 
FION:
Os Swinosauros têm uma coisa certa - não usam camiseta para andar na chuva, enquanto a maioria dos TCs são apenas uma camiseta ou casaco e não sabem como trocar de roupa na mosca. A tarefa do comerciante é trocar uma camiseta por um casaco e vice versa no tempo.

Sim, como sorvete para as crianças, flores para a menina... E não entenda mal... // Caça aos coelhos.

Embora... Se os cogumelos "bubushka" cozinharam NORMULLY, então o que quer que seja... :-)))

 

VOCÊ ESTÁ SEMPRE CERTO.

mas isso, perdoem-me, não faz ninguém se sentir melhor.
 
Europa:

DDFedor:

Eu vazei... Acho que fui para o tópico errado, apaguei todos os posts, e por nada. O tópico poderia ter sido desenvolvido, e o mais importante, para capturar a baleia.

Eu tenho uma espadilha em um tomate.
 

O tema trazido à mente:

"Há algo que sabemos que sabemos". Há o que sabemos que não sabemos. Mas há também o que não sabemos, não sabemos" (Donald Rumsfeld).

:))

 
Circle:

O tema trazido à mente:

"Há algo que sabemos que sabemos". Há o que sabemos que não sabemos. Mas há também o que não sabemos, não sabemos" (Donald Rumsfeld).

:))


... e finalmente, a coisa mais mística de todas - há algo que não sabemos que se trata. :)
 
Svinozavr:

Não há como ver o futuro. Deixe isso. Ou aceitar. Junto com outro lote de psilocibo.

NESTE mundo, tudo tem uma relação causal e, portanto, puramente a partir disso, a causalidade, tem inércia. Tudo o que uma vez começou (novamente começou - pretérito - carregado pa?) tem uma continuação (presente). Se isso não for suficiente para você - desculpe - continue fumando.

Como você determina o início? Como você vê que o que começou continua? Como você percebe que o que você esperava já faz muito tempo?

O quê, perguntas familiares na vida? Sim?

Então por que diabos você acha que o comércio é algo fora de uma realidade alterada com as sinapses perturbadas de um viciado?

As respostas a todas essas perguntas são TA. Mas você não está interessado. Você quer ir ao cartomante...

Suponha que eu tenha desenvolvido um sistema que possa identificar inequivocamente o início (momentum), o sistema pode identificar o estado plano do mercado

o que ele fará para o comércio?

Se você acredita que o TA "Preços se movem na direção", então como você pode explicar as recuos?

 
IgorM:

Suponha que eu tenha desenvolvido um sistema que possa identificar de forma única o início (momentum), o sistema pode identificar o estado plano do mercado

o que ele fará pela comercialização, porque isso já é uma história?

Se acreditamos que o TA "Preços se movem na direção", então como podemos formalizar as recuas?


http://www.toehelp.ru/theory/tau/lecture05.htm - talvez você possa encontrar algo aqui?
 
sergeyas:

http://www.toehelp.ru/theory/tau/lecture05.htm - você pode encontrar algo aqui?
Eu estudei TAU há muito tempo, e também vi os escritos do autor, mas imho: a inércia dos mercados é limitada pela liquidez.
 
IgorM:
Eu estudei TAU há muito tempo e vi o trabalho do topikstarter, mas imho: a inércia dos mercados é limitada pela liquidez

"A inércia dos mercados é limitada pela liquidez" - soou vagamente....

Gostaria de um esclarecimento, se possível.

Eu não acho que o respeitado iniciante do tema levou tudo o que ele sabe e sabe como se expor de graça para todos ;)

A abordagem da TAU pode fazer muito mais.

 
sergeyas:

"a inércia dos mercados é limitada pela liquidez" é vago....

não está claro: para onde irá o preço se todos os comerciantes entrarem em uma posição de venda? - teoricamente para baixo, e praticamente o preço irá para a primeira ordem de compra, ou para aquele que fornece liquidez, dependendo de suas intenções e da velocidade de troca de dados com outros fornecedores de liquidez, ou seja, o preço atual é tão eficiente que se adequa tanto aos compradores quanto aos vendedores, mas há bancos (criadores de mercado) que devem fornecer operação de mercado, e como eles irão atender a demanda atual de troca de moeda é um mistério para mim

imho, a abordagem TAU só é aceitável como um diagrama estrutural de quatro pólos: de um lado alimentamos os dados, e do outro obtemos uma característica agradável, e não é certo que a inércia encontrada na história funcione melhor/pior, por exemplo Fibra.