TA ou algo que você não conhece. - página 37

 
granit77:
Você está enganado, Mikhail. Você deveria ter colocado uma vírgula depois de você.


oops
 
Mischek:

Я ? Você. Você é Yusuf, e você o provou. Com seu comércio de demonstração. A coisa honesta a fazer é apenas dizer que não vou devolvê-lo.
Honestamente, você é o primeiro a considerar as idéias do artigo delirante, muitos, ao contrário, notaram-no como uma nova abordagem em AT, embora ainda não tenha levado ao sucesso. Os indicadores criados em sua base ajudam alguns no comércio. O mercado colocará qualquer um em seu lugar, não apenas eu. Como diz o ditado, tudo é Leo Tolstoi em palavras, mas na prática - ... simples.
 
yosuf:
mas na realidade... simples.
Portanto, estou sugerindo que, se for esse o caso, você receba seu dinheiro de volta para o artigo.
 
Mischek:
É isso que estou sugerindo - se for esse o caso, me pague pelo artigo.
Terei que escrever um artigo sobre problemas psicoterapêuticos, e lhe pagarei pela arrogância.
 
yosuf:
Terei que escrever um artigo sobre os problemas da psicoterapia, e a arrogância será devolvida a você.

Escreva, dê o dinheiro a um vizinho, qualquer um, de preferência um mais velho. Pelo menos um pouco de boa vontade virá disso.
 
Mathemat:
URSS, você recebe um aviso. Se você for mal-educado, trolling, agitação excessiva e usar linguagem grosseira, nós o enviaremos para uma sauna.

Sim, obrigado pela "informação" que eu meio que não sabia - e por que Yusuf estava sendo incomodado eu não conseguia distrair, nem descobri, informações que me eram úteis.

Você, Alexei, não enrole o moderador, a propósito - porque você é tendencioso (você vai negar - leia os posts de volta, eles são especialmente escritos dessa maneira)

Eu acho que você deveria tirar o crachá ;)

 

Bem, acho que podemos resumir isso!

É um fio bom, animado e, no essencial, instrutivo! O autor explorou completamente o tema, pontilhando o final das frases e das cartas.

Os argumentos são escolhidos com cuidado e bom gosto, as conclusões são inesperadas e paradoxais. E tudo de uma forma viva e vívida. O texto é profusamente ilustrado com diagramas, gráficos e desenhos. Numerosas referências a literatura e artigos.

Principais conclusões:

1. TA está lá, não pode estar.

2. não há necessidade de análise lingüística.

3. A palavra "predizer" e seus sinônimos são tabu.

4. algo + 2 fractais = GRAAL.

Eu não seria capaz de fazer isso. Bom para você.

 
USSR: Porque você é tendencioso (se você o nega, leia seus posts ao contrário, eles são escritos dessa forma de propósito)

Olhando através da maioria de seus postos, felizmente não há muitos. Minha opinião só tem se fortalecido. Eu ainda não vi nada de útil de seu tempo no fórum. Mude suas táticas e se empenhe - ou não perturbe os outros.

Quanto a Yusufhodzha: a culpa é toda dele. E eu estava entre os primeiros "trolls" que discordaram do absurdo em seu "artigo". Leia seus tópicos desde o início - talvez você entenda algo.

 

Já chega de estalar em Yusuf. O homem é novo no forex, mas está tentando fazer algo, embora nem tudo esteja dando certo. Da próxima vez, talvez algo útil venha à tona. Se ele não tiver nada de útil, provavelmente inventará a metodologia de uso de seu indicador que lhe permitirá usá-lo de forma mais eficaz.

Não há necessidade de fazer trote e intimidar um iniciante no fórum.

 
khorosh:

Já chega de estalar em Yusuf. O homem é novo no forex, mas está tentando fazer algo, embora nem tudo esteja dando certo. Da próxima vez, talvez algo útil venha à tona. Provavelmente, ele inventará uma metodologia de aplicação do indicador que lhe permitirá utilizá-lo de forma mais eficaz.

Não comece a fazer trote e a intimidar um recém-chegado neste fórum.




Onde? O que é a névoa?

Será porque os "avós" apontaram os erros de forma honesta e escrupulosa de imediato?

Que os "avós" responderam a seus pedidos de codificar suas experiências de graça?

Porque muitos deles tentaram explicar-lhe o básico em vão e por muito tempo?

Ou aquele óbvio disparate foi chamado de disparate?

---------------------------

// sublinhar conforme necessário.