TA ou algo que você não conhece. - página 36

 
Mischek:

A Elfin pode ser capaz de amordaçar Yusuf, mas aqui provavelmente é o oposto, vai crescer a passos largos.
Bem no assunto: isto é realmente algo que eu não sabia quando estava estudando os meandros da AT.
 
granit77:
"Há organismos que respiram oxigênio, há organismos que respiram cloro, mas este é o primeiro que não se importa com o que respira..." (c) Clifford Saimak
Pelo contrário, você, como moderador, deveria ter parado tais provocações, infelizmente isto não aconteceu.
 
yosuf:
Direto ao ponto: isto é realmente algo que eu não sabia quando estava estudando os meandros da AT.


Você quer falar sobre o assunto? OK

Você não quer seu dinheiro de volta para seu tipo de artigo. Seu absurdo neste ponto é óbvio para você também.

 
Mischek:


Você quer falar sobre o assunto? OK

Você não quer seu dinheiro de volta para seu tipo de artigo. Seu absurdo neste ponto é óbvio para você também.

Como você provou seu absurdo? Escreva um artigo anti-artigo sobre o assunto e pague a si mesmo em royalties.
 
yosuf:
Pelo contrário, como moderador, você deveria ter parado tais provocações, infelizmente isto não aconteceu.
Eu tenho um dia de folga depois de zero, eu também sou humano. Além disso, recebo um cheque de pagamento atrasado :))
 
yosuf:
Como você provou que é uma ilusão? Escreva um artigo anti-artigo sobre o assunto e pague a si mesmo em royalties.

Я ? Você. Você, Yusuf, provou isso. Com seu comércio de demonstração. A coisa honesta a fazer é apenas dizer que eu não vou dar a você.
 
Mischek: Você não quer seu dinheiro de volta para seu tipo de artigo. Seu absurdo neste ponto é óbvio para você também.
Misha, não fique bravo, se o dinheiro fosse tirado de cada escritor, o próximo passo seria tirar o mandato de cada deputado se ele prometesse e não fizesse nada - bem, nós vivemos assim, e isso nos convém. Eu acho que Yusuf pode "expiar" fazendo algo mais simples, por exemplo, escrever um artigo sobre o MM ideal, um tópico aparentemente simples, mas não há vida sem MM. Eles aprenderão por si mesmos, e talvez queiram negociar não por fórmulas, mas por gráficos, como vêm fazendo há muito tempo;).
 
yosuf:
Como você provou seu absurdo? Escreva um artigo anti-artigo sobre o assunto e pague a si mesmo em royalties.

Uma abordagem bastante científica. Eu ouvi essa piada no colegial:

Um marido cientista apresenta uma hipótese ousada, escreve uma dissertação, uma monografia, etc. A outra brilhantemente refuta esta hipótese ousada, escreve uma dissertação, uma monografia, etc.

O resultado são dois médicos de ciências corajosas e engenhosas, duas monografias para royalties substanciais, um monte de artigos científicos e não uma única hipótese.

--

Uma das razões pelas quais eu não entrei na ciência. O mercado é mais justo. ;)

 
Mischek:

Я ? Você. Você é Yusuf, e você o provou. Com seu comércio de demonstração. A coisa honesta a fazer é apenas dizer que eu não vou dar a você.
Você está errado, Mikhail. Você deveria ter colocado uma vírgula depois de você.
 
IgorM:
Misha, não fique chateado, se o dinheiro fosse tirado de cada escritor, o próximo passo seria tirar o mandato de cada deputado se ele prometesse e não fizesse nada - bem, nós vivemos assim e isso nos convém .


Nós não somos. Como parlamentares, como um parlamento, como presidentes, como leis, como política, como medicina, como pensões, como bolsas de estudo, como educação, como produção, como tudo está bem, como carne de linguiça, como estradas,

A tensão no dacha é como220, a gasolina como95, como eleições, como democracia, como honestidade. É um tipo de país. Apenas um cemitério de verdade. E este Yusuf com seu tipo de artigo ...).