TA ou algo que você não conhece. - página 31

 
zoritch:

Eu não sei como me ajustar e não sei o que é...

mas, por exemplo, se você fizer uma compra amanhã (da vela zero às 00:00) e pegar seus 50... isso é como...?

ou você tem uma atitude muito negativa para com as pessoas de fora..........:-))

( e o alvo é suposto ser 4140... )

alguém aqui tentou brincar com padrões de dez anos de idade... Não acho que seja sério...

para mim o padrão de março será mais próximo do que o de cinco anos... 90 ! as previsões de porcentagem não rendem nada....

o mercado mostrará a todos que são quem... :-)))

( Já há muito tempo que jogo sem SL...)

 
SProgrammer: Olá a todos e novamente - tudo de bom! Esperamos que por um longo tempo novamente. :)
Olá, S. É ótimo ver você!
 
zoritch:

Eu não sei como me ajustar e não sei o que é...

mas por exemplo, se você fizer uma compra amanhã ( a partir da vela zero às 00:00 ) e pegar seus 50... isso é como...?

ou você tem uma atitude muito negativa para com as pessoas de fora..........:-))

( e o alvo é suposto ser 4140...)

Acho que, para levar meus 50 anos com segurança, é preciso executar a estratégia sobre a história, como aconselham os profissionais. Tenho uma atitude positiva em relação aos desenvolvimentos de terceiros e os procuro para estudá-los, mas muito poucas pessoas os divulgam de forma detalhada. Eles falam mais como quebra-cabeças.
 
Desculpe, yosuf - é uma dor de cabeça.
 
Dersu:
Sinto muito, yosup - é só uma questão de tempo.
Quem é você, nós não temos isso:))
 
yosuf:
Acho que, para levar meus 50 anos com segurança, é preciso executar a estratégia sobre a história, como aconselham os profissionais. Tenho uma atitude positiva em relação aos desenvolvimentos de terceiros e os procuro para estudá-los, mas muito poucas pessoas os divulgam de forma detalhada. Eles falam mais como quebra-cabeças.
Aquele que sabe não fala, aquele que fala não sabe.
 
yosuf:
Acho que, para levar meus 50 anos com segurança, é preciso executar a estratégia sobre a história, como aconselham os profissionais. Eu tenho uma atitude positiva em relação aos desenvolvimentos de terceiros e os procuro para estudá-los, mas muito poucas pessoas os divulgam de forma detalhada. Eles falam mais em quebra-cabeças.

Não há um método universal. Aceitar dinheiro de divisas não é como ir atrás de cogumelos.
 

Bug:

STRADIVARI! STRADIVARIUS ! ...

Ugh!

 
Se todos estão levando tranquilamente seus 50, quem vai devolvê-los? Pobres almas!
 
rulabs:
Se todos estão levando tranquilamente seus 50, quem vai devolvê-los? Pobres almas!
Eles o farão.