TA ou algo que você não conhece. - página 27

 
yosuf:
"Ética" versus lógica já é antiética

Não empurrem a ética e a lógica um contra o outro.

Eles podem se dar muito bem juntos, especialmente em humor.

ZS.Leia nas entrelinhas e tire conclusões lógicas.

 
sergeyas:

Não junte ética e lógica.

Eles podem se dar bem juntos, especialmente em humor.

ZS.Leia nas entrelinhas e tire conclusões lógicas.

Vejo que é você por respeito ao autor.
 
yosuf:
Por que você evita, em pânico, a palavra "previsão"? O que são "medidas" e "definições" para então, se não para prever, mesmo que não seja o mercado, mas as ações futuras? Como chamar então o processo de pré-decisão?

Os sectários provavelmente, apenas uma mente fechada tem medo de questionar os estereótipos. TA não é nada sem previsão.

Uma previsão é a conclusão lógica da AT. Tomar uma decisão comercial é a conclusão lógica de uma previsão. Não podemos passar sem ele.

 
Urain:

Os sectários provavelmente, apenas uma mente fechada tem medo de questionar os estereótipos. TA não é nada sem prognóstico.

Uma previsão é a conclusão lógica da AT. Tomar uma decisão comercial é a conclusão lógica de uma previsão. Não há nada sem ele.

Estou feliz por não estar sozinho em minhas crenças.
 
yosuf:
Eu entendo, é você por respeito ao autor.
Exatamente. Minha opinião pode não coincidir com a do autor).
 
Svinozavr:

Portanto, seja paciente. Eu quero dormir. Há mais...

Pare de bisbilhotar! Continue, ou esperaremos por 2012.

 

Um técnico aeronáutico não voa.

Um técnico odontológico não mede dentaduras em si mesmo.

E há mais milhares de exemplos. Um agrônomo, um afinador de piano.

O AT precede predominantemente a tomada de decisões.

E você nunca abriu um terminal apenas por interesse:

como foi depois dessa combinação?

Será que o motorista, que tem um técnico que quer fanaticamente que seu carro termine primeiro, sempre chegará à linha de chegada?

E o resultado de TA não é necessariamente MM e OK clacking.

Também é provável que você grunhe satisfeito, risque seus nabos ou beba cerveja com seus amigos (o que é mais freqüentemente feito pela MTS).

 
yosuf:
É bom saber que não estou sozinho em minhas crenças.

Por exemplo, você apostou em corridas :). Há uma maneira do perdedor tentar adivinhar o vencedor de alguma raça. Há outra maneira - apostar em um cavalo de apostas subestimado (ou melhor, até mesmo uma multidão, já que as casas de apostas são apenas intermediários). Você não se importa quem ganha uma determinada corrida, você pode apostar nos azarões. Mas se seu sistema para estimar as chances de um cavalo é melhor do que a média, você pode ganhar dinheiro. A previsão não é sobre vencer uma determinada corrida, mas sobre a vantagem de seu sistema de estimativa de probabilidades e a estimativa errada das probabilidades pela multidão. Você não está prevendo um vencedor, você está prevendo que seu sistema é melhor, e a multidão está muitas vezes errada
 
Avals:

Por exemplo, você está apostando em uma corrida :). Há uma maneira do perdedor tentar adivinhar o vencedor de alguma raça. Há outra maneira - apostar em um cavalo que é subvalorizado pelas casas de apostas (ou melhor, até mesmo uma multidão, já que as casas de apostas são apenas intermediários). Você não se importa quem ganha uma determinada corrida, você pode apostar nos azarões. Mas se seu sistema para estimar as chances de um cavalo é melhor do que a média, você pode ganhar dinheiro. A previsão não é sobre vencer uma determinada corrida, mas sobre a vantagem de seu sistema de estimativa de probabilidades e a estimativa errada das probabilidades pela multidão. Você não prevê um vencedor, você prevê que seu sistema é melhor e que a multidão muitas vezes está errada.

Você está prevendo que a multidão vai se enganar. Porque seu "bom" cavalo é subvalorizado. O fato de você ter estabelecido que está subvalorizado já é uma previsão.

A avaliação é subjetiva e depende do ponto de vista do observador.

 
Urain:

Você está prevendo que a multidão vai se enganar. Porque seu "bom" cavalo é subvalorizado. O fato de você ter estabelecido que está subvalorizado já é uma previsão.

Porque a avaliação é subjetiva e depende do ponto de vista do observador.


sim, é apenas uma previsão diferente da direção ou magnitude do movimento em cada comércio