TA ou algo que você não conhece. - página 12

 
Cmu4:

Por que nem todos falam sobre a história da AT?

"O pano de fundo da análise técnica foia observação dos movimentos de preços nos mercados financeiros ao longo dos séculos.

Portanto, TA é, antes de tudo, observação e depois tudo mais.

A observação é um pré-requisito, não a análise em si.
 
khorosh:

1. Você acha que somente as pessoas que podem meditar podem negociar com sucesso,

2. daí aqueles com poderes psíquicos?

1. Sim.

2. Não.

// Eu não considero a telepatia regular uma habilidade psíquica. Há muito disso por aqui. :)

 
Cmu4:

Por que nem todos falam sobre a história da AT?

"O pano de fundo da análise técnica foia observação dos movimentos de preços nos mercados financeiros ao longo dos séculos.

Portanto, TA é, antes de tudo, observação e depois tudo mais.

O que o fato de a observação ter sido chamada de "técnica" tem a ver com isso?
 
Tantrik:

Por que não? Você espera pela direção principal e pega pequenas paradas pelo caminho e tudo será coberto de lucros. Talvez como uma opção o TS seja imprevisível - algum tipo de mecânica, pips dentro de um minuto :))

Concordo)))) paradas, objetivos, direções comerciais, gerenciamento de posição, etc., fazem parte do jogo. Não há tarefa para prevê-los, mas ao invés disso, são meios e os lucros do sistema são previstos.
 

O tema está se afogando em um mar de especulação que tem muito pouco a ver com isso. Meus cinco centavos:
1. As tarefas podem ser analíticas e sintéticas. A análise é analítica - se alguém estiver pronto para discutir, posso lhe dar o endereço onde irá ajudar. A síntese é sintética (análoga).
A previsão é a síntese das variantes do desenvolvimento do processo. Devemos lutar?
2. Qualquer problema (quase) é determinado propositalmente, em nosso caso, qualquer problema; caso contrário, a tentativa de resolver um problema sem objetivo causa uma atenção bastante razoável por parte do psiquiatra.
3 Se, pela definição do autor, TA é algo que usa EXCLUSIVAMENTE dados terminais; e o "co-autor" (não vou apontar dedos) conclui que FA também é TA, porque ele usa dados terminais também, eu o chamaria de inadequação, ou despreparo. Dadas as circunstâncias, no entanto, considero isso como flubbery - octogenário e irrefletido.
4. A foto mostra minha tela de monitor de cerca de 10 minutos atrás. Você pode ver 3 linhas intermitentes, um pouco antes havia mais, mas as outras perderam relevância e saíram da tela. A análise posterior da situação depende do preço que cruzar essas linhas, e o resultado disso (análise) determinará a colocação da próxima parte de tais linhas, e a seqüência de seu toque pelo preço determinará minhas ações. É uma espécie de gestão situacional que consiste em duas etapas - classificação situacional e tomada de decisões. Não há previsão, eu não preciso dela, e a assistência técnica é desesperadamente necessária. Eu não imponho este esquema a ninguém (bastante funcional), mas também não caio no meu cérebro - não quero prever, e como eu quero - vou pedir ajuda a mim mesmo.

 

Svinozavr:

... - Dizer que o TA não funciona é assinar sua completa inadequação e trolleymania. // Eu não acredito nas leituras do governante!!! ))) ...


Concordo 100% com as declarações de Peter.

Tentar substituir conceitos e não compreender o verdadeiro significado da análise técnica (AT) como tal, leva a acumular todo tipo de especulação PREVISÃO e falsos profetas (ANÁLISES) :).

"Exemplos. O termômetro, o velocímetro, o calibrador são todas ferramentas analíticas, e não garantem de forma alguma: alcançar a morte térmica, aumentar o tamanho do pênis e alcançar a 2ª velocidade cósmica".

O exemplo acima dado por Peter é excelente para entender o que está acontecendo no mercado (!qualquer mercado), e todas as tentativas de construir Previsões on/from/through/by adicionando ou subtraindo TA de TA, resultarão em resultados "0".

IMHO.


 
Svinozavr:
Deixe-me explicar. Existem ferramentas de análise não para prever, mas para entender o que está acontecendo e o que um observador qualificado deve fazer a respeito. Eis o que fazer agora.
Exemplos. O termômetro, o velocímetro, o calibrador são todas ferramentas analíticas e não garantem de forma alguma: alcançar a morte térmica, aumentar o tamanho do pênis e alcançar a 2ª velocidade cósmica.

Então - vamos concordar no início! - Dizer que o TA não funciona é assinar sua completa inadequação e trolleymania. // Eu não acredito nas leituras do governante!!! )))


Os instrumentos medem coisas para as quais foram encontradas leis físicas imutáveis (até agora :) ). Eles não chegaram a 0 no termômetro por nada e o medidor não vai mudar. Mas indicadores de índices, embora sejam sempre calculados da mesma maneira, mas não há leis imutáveis. Eles são bitolas dos processos que são temporários. O principal é o processo que estamos medindo, quando e onde. E as ferramentas - indicadores são secundários - sempre podemos encontrar, se entendermos o que é necessário. Em geral, o medidor tem que ser inventado para cada processo adequado, e o termômetro permanece como estava))))
 
MetaDriver:

1. Sim.

2. Não.

// Eu não considero a telepatia comum uma habilidade psíquica. Há muito disso por aí. :)

Sim, a telepatia primitiva é unkosher. :))

A propósito, a Lua em Taurus é ruim para o Eureka.

 
tara:

4. E a seqüência de tocá-los com um preço determinará minhas ações . Uma espécie de gestão situacional, que consiste em duas etapas - classificação da situação e tomada de decisão. Não há previsão, eu não preciso dela, mas a assistência técnica é urgentemente necessária. Eu não imponho este esquema a ninguém (bastante funcional), mas também não caio no meu cérebro - não quero prever, e como eu quero - vou pedir ajuda a mim mesmo.

Você fez a previsão antes - como o preço interage com as linhas.
 

Svinozavr escreveu.

"A seqüência seria:
Antes de se envolver no jogo, é uma boa idéia entender do que se trata o jogo? Ou, dito de outra forma, qual é o contexto? É para isso que serve o TA. Vamos analisar mais a fundo..."

Peter, vamos continuar, porque o fio já está se afogando nas enchentes!

Se a memória me serve corretamente, há cerca de um ano ou mais (menos) alguém ameaçou escrever um artigo sobre o assunto do contexto.