É este o Graal? - página 8

 
f.t.:
E a duração da história em H1 e M1 é a mesma? Tente definir o mesmo período de teste para ambos os gráficos, de modo que o número de negócios seja o mesmo e que eles sejam feitos no mesmo período que está em ambos os gráficos.

Eu defini os últimos três meses. O número de negócios é o mesmo. Não houve mudanças.

Na M1 65%, no relógio 52%. Vou calcular em Excel o quanto está realmente dentro do bar. Definitivamente não pode ser 65 na ata.

 
paukas:

Eu verifiquei os últimos três meses. O número de negócios é o mesmo. Não houve mudanças.

Na M1 65%, no relógio 52%. Vou calcular em Excel o quanto está realmente dentro do bar. Na ata, definitivamente não pode ser 65.

vamos lá, você está medindo microns ;)

Além disso, não estou analisando os negócios, mas suas linhas nos gráficos - e não é a mesma coisa

E não se trata de quão precisos são os números. Como você pode ser tão preciso?

Se os resultados forem muito bons, então é hora de enviar a EA para a conta real, para argumentar que este é um erro grave ou (auto) trapaça para o comprador ou para o investidor.

 
f.t.:

vamos lá, você está medindo microns ;)

Além disso, não estou analisando os negócios, mas suas linhas nos gráficos - e não é a mesma coisa

E não se trata de quão precisos são os números. Como você pode ser tão preciso?

Quando você decide colocar um Expert Advisor na conta real e dar argumentos a um comprador ou investidor, isto é um erro grave ou (auto) engano.

Não há negócios dentro das barras de minutos. Está mostrando 65%.

Talvez não esteja lidando corretamente com ordens remotas pendentes?

 
paukas:

Talvez ele seja ..... ?

Talvez... ele pode fazer qualquer coisa.... ou não pode....

Desculpe Vladimir, mas eu não fiz este roteiro como uma ferramenta comercial, então... código de trabalho que tem que funcionar porque ... É um código de trabalho que tem que funcionar porque ... tem que funcionar. Não vejo nenhuma razão para editar todas as situações torcidas e possíveis armadilhas.

Uma pessoa que compreendeu a essência do problema da emulação não precisa nem mesmo deste roteiro. No visualizador, basta olhar como e onde as etiquetas abertas/fechadas/modificadas são colocadas e não há mais perguntas. O último screenshot do autor mostra uma enumeração de pedidos abertos dentro do bar.... e depois - uma espera de perda trivial e fechamento maciço (bem sucedido). E isso é chamado de sistema?! Se você não o tiver, a avaliação de ninguém o ajudará.

Você quer acreditar em contos de fadas, ainda mais quando você olha para o testador e sonha com o quão "rico" eu me tornei. Na América, há um ditado maravilhoso: se você é tão inteligente, por que é tão pobre? Não há comerciantes realmente bem-sucedidos neste fórum. Ou eles deixaram o forte por completo, ou estão ocupados com suas próprias negociações. Eles ou saíram completamente do portão ou estão ocupados com seus próprios ofícios. Há aqui iniciantes que gostam de apostar, mas não de negociar. Sonhadores... Quando uma pessoa começa a negociar, ela simplesmente não tem tempo para lidar com tolices como ler fóruns de desenvolvedores. Portanto - qualquer uma de suas avaliações (incluindo a minha) é apenas "imho". Não leve a mal em sua cabeça. Coloque seu dinheiro no real - e negocie. Cada um de seus próprios centavos desperdiçados é cem vezes mais poderoso professor do que todos os outros que estão aqui. Mas você tem que aprender algo com certeza. E o testador está certo para estudar. Novamente, imho ;)

 
f.t.:
Não há comerciantes realmente bem-sucedidos neste fórum. Ou saíram completamente de cena ou estão ocupados com suas próprias negociações.

não é tão dramático assim, este fórum tem mantido os pensamentos de pessoas inteligentes por anos, lido e pesquisado os velhos tópicos de discussão

 

para f.t. ... uau, que beleza...:-))

 
IgorM:

não é tudo tão dramático, este fórum....

o próximo passo é o lixo fora de tópico. eu entendo - domingo e tudo isso....

mas não é disso que se trata o tema. e não tenho nada a acrescentar ao tema: sem sistema, sem graal... apenas algumas fotos engraçadas...

reconheço-me de há muito tempo atrás... estou calmamente triste... sobre meu tempo perdido, sobre o tempo que o iniciante do tópico e outros gastarão, e ....... sobre a sabedoria escondida nas profundezas do fórum.... mmm - domingo :)))

 
zoritch:

para f.t. ... uau, que beleza...:-))

bem, aqui está outro :((((((

feliz aniversário para você! (completamente sincero e sem provocações)

 
f.t.:

Há um ditado maravilhoso na América: se você é tão inteligente, por que ainda é tão pobre?

Eu acho que é um ditado tolo, primitivo e provocador. A história conhece gênios pobres e ainda mais(!) tolos ricos.


f.t.:

Não há comerciantes verdadeiramente bem-sucedidos neste fórum.

Caracteristicamente - não há informações confiáveis sobre se eles existem.... :)))
 
denis_orlov:

E suponho que seja um ditado tolo, primitivo e provocativo. A história conhece gênios pobres e ainda mais(!) loucos ricos.

Mozart está enterrado na sepultura de um homem pobre. Ou seja, ele está no meio do nada. Modesto, nosso Modesto, Mussorgsky... sobre o que há para falar?!
Muitos exemplos.

O que é típico - não há informações confiáveis sobre se eles existem.... :)))

)))!!! Oh - sim! Há uma grande convenção deste recurso.

Quem são eles, os comerciantes de sucesso? // bem, claramente não membros do fórum...)))))))))))))) // seu humilde servo ainda não se considera um membro pleno... Eu não tenho o necessário... fanatismo! (O politicamente correto é meu, ultimamente, nome do meio)))))