FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 5: Julho 2011) - página 287

 
toxa79:

Diga a seu marido que "Aquele que ri por último recebe a última risada..." ...

"O último a rir é o último a conseguir"...

RekkeR

)))

 
RekkeR:

Igor, eu gostaria de ver as linhas euro-australiana e euro-libra para um exame comparativo. De acordo com estas telas, o dólar vai subir, então a UE deve subir para o australiano e a libra ou cair junto com eles, o que é logicamente mais provável.


libra esterlina 31,07 euros (se a libra ultrapassar a ue em queda, crescimento em relação aos níveis atuais)

euro austrália e ouro estão em um padrão triangular (se a queda em austrália e ouro for confirmada, o canal azul subirá)

 
Tantrik:


libra esterlina 31,07. (se a libra ultrapassar a ue em queda, crescimento em relação aos níveis atuais)

euro aod think triangle for now (se o declínio austral e dourado confirmar que ele subirá para o canal azul)

Todas estas fotos funcionarão sob uma condição.... (o preço sempre tem várias metas no topo e várias na base), ou seja, que o dólar sobe, corrige, desce, corrige e o mesmo com o euro (o resto dos seguidores do bem talvez o iene por si só). Até que um padrão seja decidido, a situação não se tornará mais clara.
 

A economia nervosa, rompendo as linhas negras, levará à paralisia ))))))

Se a América é um menino e a Europa é uma menina e o período da eura continua, a América começa a ficar inquieta (3 meses já), acho que o próximo mês será o quarto e a América terá que convidar a eura para visitar ou visitar a si mesma para decidir o que é o que ... BREAD )))).

 
Tantrik:
Até que um padrão seja decidido, a situação não se tornará clara.


Olho para as notícias na TV e vejo palhaçadas... Abama, se ele se exibir demais, acho que os terroristas o comerão vivo (((

Ninguém parece querer que o dólar caia, nem mesmo os terroristas ))))) Enquanto Abama estiver chutando o dólar para cima logicamente, certo????

Não podemos puxá-lo para fora (TIME).

 
Evgen157:


Olho para as notícias na TV e vejo palhaçadas... Abama, se ele for longe demais, acho que os terroristas vão comê-lo vivo (((.

Ninguém parece querer que o dólar caia, nem mesmo os terroristas ))))) Enquanto Abama estiver chutando o dólar para cima logicamente, certo????

Não podemos puxá-lo para fora (TIME).

Haverá um padrão. (Então será cancelado...)
 
Tantrik:
Haverá um padrão. (Então será cancelado...)

Como pode ser cancelado se houver um padrão?
 
annaanna:

como é que o padrão será cancelado se houver um?


É técnico)))) Para limpar as cotações, ou então eles desenham alguma merda)))) E então tudo voltará à estaca zero, um ou outro ... o que você quiser))))) Eu chamaria isso de teste de estresse da América)))) Entendo que isso acontece uma vez por ano (CICLO)... Os resultados são contados e um novo ciclo até as próximas férias.

de repente vai explodir!!! Devemos fugir))))

 

Decidi começar na próxima semana, sentado na cerca.

"É melhor ter menos do que ter mais do que ter mais"!! (с)

 

Parece que eles concordaram com um acordo de corte de custos de US$ 1 trilhão da noite para o dia.

Curiosamente 40% da dívida é de propriedade do próprio Fed e de fundos fiduciários norte-americanos ))))

Japão e China, cerca de 14% juntos.

Tempestade em um copo de água ))))

A votação de amanhã à noite para elevar a fasquia...