FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 5: Julho 2011) - página 292

 
Por favor, esclareça sua visão sobre os dias?
 
strangerr:


Comprar o Euro. Eu não presto atenção à palhaçada))))

Para zoritch: 20/50 não é uma relação séria para este período de tempo.

A UE é uma fechadura - por isso, estou no ramo.

A libra, o iene, o austral e o ouro podem subir com o euro (eu publiquei previsões durante o fim de semana). O euro pode subir junto com a libra (as previsões foram feitas no fim de semana e nada foi cancelado ainda).

 
Eu colocaria pingentes nos dois sentidos a 35pp do preço com um TP de 50pp e uma rede de arrasto curta de 15pp, pois não há como saber quando votarão e para quê...
 
DragonSL:

Quando eu estava falando de uma reversão, alguém me aconselhou a não comprar em nenhum caso ))))


Somente os tolos não mudam sua opinião. E, como meu capataz costumava dizer, só os gatos nascem rápido, então eles são cegos))))

Também é muito possível um recuo para baixo.

 
strangerr:


Só os tolos não mudam de idéia. E, como dizia meu capataz, só os gatos nascem rapidamente, daí os cegos))))

Também é muito possível um recuo para baixo.


Meu TP da última sexta-feira ainda está vivo, estou esperando pelo lobo, mas cuidado -- com pendentes ;-)
 
zoritch:
Por favor, explique sua visão dos eventos do dia...


Em resumo:

 
O BCE se reúne no dia 4 de agosto e Obama tem até o dia 2 para assinar o teto -- começa uma semana divertida...
 
Quem terá tido isto na prática "Caros clientes!

Devido a múltiplos pedidos inúteis de assessores comerciais (robôs),
"que obstruem o tráfego de servidores da empresa "......... "Em 29.07.2011 às 19h00 (horário de Moscou) em todas as contas comerciais de nossos clientes é temporariamente suspensa até que a situação seja esclarecida.
Pedimos desculpas pelo inconveniente! "
 
SEVER11:
Quem terá tido isto na prática "Caros clientes!

Devido a múltiplos pedidos inúteis de assessores comerciais (robôs),
"que obstruem o tráfego de servidores da empresa "......... "Em 29.07.2011 às 19h00 (horário de Moscou) em todas as contas comerciais de nossos clientes é temporariamente suspensa até que a situação seja esclarecida.
Pedimos desculpas pelo inconveniente! "

Hi. Quem emitiu isto?
 
que piada!... A Alpari às vezes corta a conexão quando há muitos pedidos do terminal.... digamos que há muitos pedidos de rastreamento....