FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 5: Julho 2011) - página 238

 
strangerr:


Não, apenas vi que estava na hora.

A propósito, foi isso que prometi pela manhã: vi que o preço veio primeiro para o suporte (linha de tendência vermelha mais baixa) no volume 269, segunda vez no volume 261, o que indica fraqueza, depois o preço saltou de volta do suporte no volume 309, aqui eu entrei na compra sem fazer nenhuma previsão.

Fico surpreso sempre: nova tela - novo pacote de indicadores :)
 
wmlab:
Fico sempre espantado: uma nova tela - um novo conjunto de indicadores :)

Como eu disse, há apenas um indicador - o volume.
 
strangerr:

Como eu disse, o indicador principal é o volume.

O que ela mostra por si só?
 
strangerr:


Não, eu só vi que estava na hora.

A propósito, foi isso que prometi pela manhã: vi que o preço veio primeiro para o suporte (linha de tendência vermelha mais baixa) no volume 269, segunda vez no volume 261, o que indica fraqueza, depois o preço saltou de volta do suporte no volume 309, aqui entrei na compra, sem fazer nenhuma previsão.

E eu estava fazendo uma previsão. Vi um três e entrei para comprar.


 
DragonSL:

O que ela mostra por si só?

volumes
 

No entanto, o desejo mais comum é "Eu quero um milhão de dólares")))
 
strangerr:

volumes


Sim, sim, claro, "nível 3" ))))

E falando sério, além da barra independente, há algum padrão em volumes?

 
DragonSL:


Sim, sim, claro, "nível 3" )))

E falando sério, além da barra independente, há algum padrão em volumes?


Repito pela centésima vez: ninguém pode fornecer volumes reais de negociação em forex, nem "nível 2" nem "nível quem sabe quantos", por causa de sua descentralização. Eles são considerados apenas como um pacote.
 
strangerr:

Repito pela centésima vez: ninguém pode fornecer volumes reais de negociação forex, nem "nível 2" nem "nível quem sabe quanto", por causa de sua descentralização. Eles são considerados apenas em complexos.

Só estou perguntando o que se pode tirar deles para a tomada de decisões, também olho para os volumes, mas eles não dominam, prefiro abrir uma cartela de carrapatos e assistir ao preço monótono ou estúpido...