FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 5: Julho 2011) - página 232

 
s_aullma:
Obama parece ter saído por aí gritando à nação "Os republicanos são inimigos do povo". O país está fodido se eles não caírem em si".

Obrigado!!!
 

Claro que EURUSD tinha dois caminhos - provável (para cima), então o alcance onde está preso é considerado como uma "bandeira" com um alvo de saída de +300 pts (1,4750)

ou um cenário menos provável, uma inversão de 100 pt (1.4200)

E O QUE O IMPEDIU DE FAZER DOIS PEDIDOS PENDENTES?

um na fuga, com uma meta modesta de 150 pips, para não sofrer antes que o preço chegue a 1.4750 (há alguns níveis fortes no caminho, eles irão dificultar o aumento)

o outro - para a inversão, o valor-alvo é de 80 pontos

Se você se senta na cerca em movimentos energéticos tão interessantes, o que há para jogar?


A propósito, se estes novos níveis forem fixados, há uma lacuna de +800 +900 pts à frente. Será que o triângulo em D1 deve ser jogado em algum momento?

 
margaret:

na última semana do mês, as posições serão fechadas, agosto é feriado, as inadimplências não serão anunciadas e as classificações de crédito de alguns países periféricos não serão aumentadas.... então, em teoria, o euro cairá...

Em setembro, os principais players voltarão ao mercado, aumentarão a classificação de crédito de alguns países periféricos da Zona Euro e diminuirão a classificação de crédito dos EUA + uma séria conversa sobre uma 3ª rodada de flexibilização quantitativa começará... E depois disso - para onde você acha que o euro irá?


Olá a todos. Margaret, é bom ler algum raciocínio sensato, eu pessoalmente não acredito na inadimplência e não tenho dúvidas de que ela não será declarada. Para aqueles que não acreditam no crescimento sugiro que olhem para o gráfico, o que temos feito nas últimas duas semanas?)))
 
strangerr:
Para aqueles que não acreditam no crescimento, aconselho a olhar para o gráfico, o que estamos fazendo nas últimas duas semanas?)

Hm, eu me lembro que há algumas semanas você me aconselhou a não olhar para gráficos semanais e mensais ;).

Eu gostaria que a história se repetisse - todo o mercado caiu com o dólar, mas... Vamos ver como será desta vez, especialmente agora, quando uma nova rodada da crise não tiver sido oficialmente anunciada.

 
strangerr:

Olá a todos. Margaret, é bom ler algum raciocínio sensato, pessoalmente não acredito na inadimplência e não tenho dúvidas de que ela não será anunciada. Para aqueles que não acreditam no crescimento sugiro que olhem para o gráfico, o que temos feito nas últimas duas semanas?))
https://www.mql5.com/ru/forum/134379/page219 (Olá! Acho que você não vai a lugar algum a não ser sentar-se numa emboscada:))
 
Tantrik:
https://www.mql5.com/ru/forum/134379/page219 (Olá! Acho que você não vai a lugar algum, mas sentado em uma emboscada:))


Dirigindo, acabei de pegar uma pneumonia bilateral e aqui venho cedo))))

Para IgorM: Se você não gosta das semanais, você pode olhar as de cinco minutos:))))

 
strangerr:


Montando, acabamos de pegar pneumonia bilateral e vlt chegou cedo))))

Para IgorM: não goste das semanais, você pode olhar as de cinco minutos:))))


Norte? (rublo longo. e eu vou, e eu vou para o nevoeiro...)
 
strangerr:

Para IgorM: Se você não gosta de semanários, você pode olhar para os de cinco minutos:))))

você tem que assistir a todos os TFs,

e para continuar meu posto: embora a história se repita, tudo acontece pela primeira vez - a primeira vez um presidente negro dos EUA, e talvez um padrão pela primeira vez? ;)

 
IgorM:

você tem que assistir a todos os TF,

e para continuar meu posto: embora a história se repita, tudo acontece pela primeira vez - pela primeira vez um presidente negro dos EUA, e talvez um padrão pela primeira vez? ;)


Quanto menos você olha (pense), mais calmo fica.
 
Tantrik:

Quanto menos você olha(pense), mais calmo fica.
Você tem que pensar quando faz um pedido, mas depois desligue o computador e vá ao seu negócio ))))))))))))))))))))