FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 5: Julho 2011) - página 281

 
strangerr:

20pp poderia ter sido tomado 5 vezes com certeza))))


Não me importa o que você pode ou não tomar ... :-))) ( Estou apenas fazendo uma previsão PYTHIA ), e as flutuações de preços entre as previsões

não são importantes para mim... não é para ganhar dinheiro, mas para justificar a estratégia...

 
zoritch:


Não me importa muito o que você pode tomar ( ou não tomar ) ... :-))) ( Eu apenas faço uma previsão sobre PYTHIA ), e flutuações de preços entre as previsões

não são importantes para mim... não se trata de ganhar dinheiro, trata-se de justificar uma estratégia...


Estou vendo.

 
zoritch:


Não me importa muito o que você pode tomar ( ou não tomar ) ... :-))) ( Eu apenas faço uma previsão sobre PYTHIA ), e flutuações de preços entre as previsões

não são importantes para mim... não se trata de ganhar dinheiro, trata-se de justificar uma estratégia...


Nesse caso, seria lógico especificar a partir de que preço contar 20 pips ;)
 
93408:

Nesse caso, seria lógico especificar a partir de que preço 20 pontos devem ser contados).

Você poderia ter colocado uma imagem de tela também))))
 

Enquanto estivermos dentro de dois canais, tanto para baixo como para cima, os canais são formados por ventiladores.

E se estamos falando de uma regressão linear, não há nenhuma quebra até 4440 e ainda estamos caindo.

 
trinitron:

Enquanto estivermos dentro de dois canais, tanto para baixo como para cima, os canais são formados por ventiladores.

E se estamos falando de uma regressão linear, não há nenhuma quebra até 4440 e ainda estamos caindo.


Quais canais? Quais ventiladores? Coloque um screenshot, porque não está claro do que você está falando.
 
Kitsan:

Quais canais? Quais ventiladores? Coloque um screenshot, porque não está claro do que você está falando.


Que canais existem, comprar e adeus, longos e distantes.

 

Olá a todos os touros ...


Como sempre duas direções ... Se conseguirmos passar, vamos mais alto ... se não, vamos ao fundo da questão ou talvez paremos na fronteira do triângulo mais próximo .... ... Vamos esperar e ver



 
strangerr:


Que canais existem, adeus e adeus, longos e longínquos.

Na segunda-feira estaremos esperando uma recuo de 50-100p.
 
-DEN-:
Esperamos uma recuo de 50-100p na segunda-feira.

Mesmo que em 200-300p, ainda estará em alta.