FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 5: Julho 2011) - página 278

 
 

aude é bonito, não olha para ninguém.

 
margaret:

Em meia hora o mercado acionário abrirá e no verso de dados desfavoráveis cairá... e então o euro seguirá, embora... hoje é sexta-feira, o último dia do mês, portanto as coisas podem não correr conforme o planejado (não FA e TA)...

P/S Não, bem, eu gosto deles ao ponto de "nem pensar":

Mensagem de UzTrader
Isso não é justo. Uma vela tão comprida. Isso vai nos matar a todos. Os preços devem se movimentar a passos largos, mas não tão direcionados para cima.
Três vezes! o preço estava na zona de sobre-venda!

Veja os dois últimos castiçais no m15: o segundo candelabro subiu com entusiasmo)))), o movimento ascendente por inércia ainda é possível, mas é um par de dezenas de pontos, e então veremos: a venda está definitivamente em um bom momento, e então no recuo veremos o que eles querem, mas não comprem agora.
 
strangerr:

Olhe para o m15, os dois últimos castiçais estão subindo: o segundo está subindo com entusiasmo nu)), o movimento ascendente por inércia ainda é possível, mas são algumas dezenas de pontos, e então veremos: a venda está definitivamente em um bom momento, e então o recuo mostrará o que eles querem, mas não aceitem uma compra agora.
Convergência na hora
 
Eu acho que o 4360 deveria fazer ricochete. MAS ainda formará um martelo impressionante no dia-a-dia.
 
Acho que muitas pessoas já tiveram alce suficiente hoje)))))
 
Ouro - a alta histórica foi quebrada... foi a ocasião...
 

Ouro, a recente sugestão de uma cunha

se confirmou hoje.

Na segunda-feira, começará a cair.

 
E que o padrão já começou ))))
 
DragonSL:
E que o padrão já começou ))))
Os macroindicadores dos EUA dão evidência de agravamento da dívida externa