FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 5: Julho 2011) - página 196

 
As borboletas de Gartley não são redesenhadas de forma fraca. Por exemplo, na segunda-feira de manhã, eles estavam subindo em todos os horários. Mas o preço teve tempo de descer acentuadamente e só à noite começou a subir.
 
forte928:
Primeiro, a segunda borboleta ainda não foi formada, então é muito cedo para falar de sua formação... só depois de sua formação e o preço chegar ao ponto final da primeira borboleta podemos dizer que a formação da segunda borboleta já começou...

O que é isso? Um eco? ( echo? echo?)

"a que está em baixo ainda não está confirmada e pode ser cancelada" não é o mesmo que "a segunda borboleta ainda não se formou"...

 
trinitron:
As borboletas de Gartley não são redesenhadas de forma fraca. Por exemplo, na segunda-feira de manhã, em todos os períodos de tempo, eles estavam subindo. Mas o preço teve tempo de baixar e somente à noite começou a mudança para o lado positivo.

Para evitar o redesenho de seus padrões, lembre-se da regra TA de que apenas castiçais totalmente formados são analisados e apenas castiçais totalmente formados confirmam os níveis e valores alcançados (e sua quebra).

Se um padrão é confirmado - é uma razão para apostar nele, os padrões são freqüentemente atingidos mesmo contra a lógica aparente (por exemplo, eles freqüentemente atingem suas metas mesmo com notícias fortes contra-rotatórias, primeiro o preço atinge as metas, e depois a notícia é jogada fora) se não - é roleta, risco, adrenalina e teste sua sorte.

 

Deve ir para o sul nos próximos dias com uma meta de 1.3950

IMHO puramente minha visão pessoal da situação.

 
O Eurobucks realmente vai para 1,44?
 
seolink74:

A probabilidade da inversão é muito alta. + em D1 há uma nuvem de Vshimoku ...a linha senkoy Span B- forte resistência

Na R2 e haverá uma inversão lá pelas ondas vem a conclusão da terceira onda

 

Até agora, penso eu. Chegaremos a 1.4373.

ZS. É aí que a notícia vai sair )))))

 
Bicus:
O Eurobucks realmente vai para 1,44?
O que você acha...? é o ponto médio do movimento da quinta onda... então vamos crescer lá...
 
hmmm... um belo pico para aqueles que querem vender a um preço mais alto? .....
 
rensbit:

Até agora, penso eu. Vindo para 1.4373

ZS. Mesmo a tempo para que as notícias saiam )))))

O ponto final da terceira onda de crescimento ...