FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 5: Julho 2011) - página 195

 
olyakish:

Minha visão do mercado...


Estou inclinado a isso também, além disso, pretendo emprestar ao mercado, na forma de investimentos em pares de moedas selecionadas. Você não pode aceitar sem dar algo em troca. Sua estratégia cautelosa é a chave para o sucesso.
 
-DEN-:
Longo prazo e seguro, mas será que vale a pena?

Sinto-me à vontade para negociar desta maneira. O princípio da abertura e do "esquecimento". Não há necessidade de estar constantemente no computador. Sim, há muitas vantagens para o qual vale a pena.

Esta é uma demonstração, o link para monitorar onyx está no meu perfil.

 
yosuf:

Uma frase de uma canção nacional: "Eu tenho isso, você tem isso, eu tenho isso".

O mercado é como um animal, você nunca saberá o que está em sua mente no momento, e um comerciante é como um treinador - ele deve estar sempre de guarda, uma vez que entra na gaiola. É preciso encontrar maneiras de controlar a besta sem entrar na gaiola.

Como me disse um amigo, há tios no mercado que lideram o mercado, analistas que detectam movimentos de mercado e há multidões que tendem a acompanhar o mercado. Neste caso temos uma proporção de 1/9/90. Você pode chegar a apenas 99% e cabe a você decidir em que grupo você pertence.
 
seshen:

Rapazes, desculpem. Você está dizendo que o Euro vai cair? Quando?

A propósito, diga-me um bom site de informações onde você possa ler as notícias normalmente.

Por que você precisa de notícias? Eles não têm nada de bom a dizer - apenas barulho, alguém está negociando nas notícias, pegando o movimento... E vai descer quando a onda ascendente acabar não muito tempo agora ...
 
toxa79:

Como dizia Pussycat Matroskin: "Nós temos os meios - não temos os cérebros...".
Para isso, é preciso estudar ou mudar o campo de trabalho - nem todos são padeiro...
 
OnGoing:
Hmmm... Se chegar a 1.4270, pode subir mais cem pips.
Você está dizendo a verdade... 1.4285-1.4365 pivô de alcance.
 
RekkeR:

Será que esta visão, de alguma forma, pode se enquadrar no conceito de ondas?

olhar para o H4 para começar ... esta é uma das opções de vantagem - mas há também uma opção de vantagem superior

 
forte928:

Veja o H4 para começar ... essa é uma das opções de vantagem - mas há também uma opção de vantagem superior

Outro olhar para a mesma ascensão:

2 borboletas de direção diferente foram formadas, a que vai para baixo ainda não está confirmada e pode ser cancelada, e na superior, no entanto, a stop-loss é enorme (será movida para o alvo quando e se a borboleta inferior for cancelada pelo preço que sobe acima de 1,43)

O desemprego americano e o discurso de Bernanke podem fazer o preço subir e descer. Assista.

 
megapey:

Outro olhar sobre o mesmo crescimento:

Há 2 borboletas dirigidas de forma diferente, a que vai para baixo ainda não está confirmada e pode ser cancelada, e é hora de parar a perda (será movida para o alvo quando e se a borboleta mais baixa for cancelada pela passagem do preço para cima acima de 1,43)

O desemprego americano e o discurso de Bernanke podem fazer o preço subir e descer. Assista.

Em primeiro lugar, a segunda borboleta ainda não está formada, portanto é muito cedo para falar sobre sua formação... somente depois de sua formação e o preço atingir o ponto final da primeira borboleta pode ser dito sobre o início da formação da segunda borboleta.
 

Onde pode virar (forte e não muito forte) onde !!! a probabilidade de reversão é oooh muito alta. + em D1 há uma nuvem de Ishimoku ...Senko Span B-line - forte resistência