FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 5: Julho 2011) - página 94

 

1.3840 pivot point (80% de probabilidade)

 
DragonSL:
Margaret, quando é a votação sobre o tamanho da dívida externa dos EUA?

A data exata ainda não é conhecida.

Quanto às agências de classificação:

A Alemanha e a ONU apresentaram uma proposta para proibir as agências de classificação.
Em Bruxelas, a desvalorização dos títulos portugueses pela Moody's é considerada nada mais do que vandalismo financeiro e uma manifestação de chauvinismo nacional. O sul da Europa está sendo submetido a uma subdeclaração financeira deliberada por parte das agências "anglo-saxônicas".
"Com todo respeito a estas agências de classificação, conhecemos um pouco melhor a situação em Portugal. E nossos resultados são mais verdadeiros", disse o presidente da CE, José Manuel Barroso.
Ele sugere que as ações da agência estão sendo dirigidas a partir do exterior, subestimando deliberadamente os números na Europa e levando-os a níveis de "lixo".
O Ministro das Finanças alemão Wolfgang Schäuble é da mesma opinião. "O oligopólio das agências de classificação deve ser quebrado", diz ele.
Medidas radicais são propostas por Heiner Flassbeck, chefe da Conferência das Nações Unidas sobre Comércio e Desenvolvimento. Ele exige que as agências sejam dissolvidas antes que causem mais danos ou pelo menos as impeçam de fazer previsões em algumas nações.
O prognóstico da Moody's foi chamado de "um golpe no plexo solar" pelo primeiro ministro português Pedro Passos Coelho, enquanto o ministro grego das Relações Exteriores considera uma loucura as previsões de classificação na hora da crise da dívida.
Deve-se notar que a UE está preparada para fazer mudanças radicais no sistema para determinar as classificações de crédito.

 
Hoje os testes de estresse serão anunciados pelo EUR Bank, de modo que, com o medo do que está acontecendo na Itália, é possível novas quedas!
 
margaret:

Quanto às agências de classificação:

A Alemanha e a ONU apresentaram uma proposta para proibir as agências de classificação.

Isso mesmo, um bando de vadios passa seus medos como classificações, enquanto o resto da multidão os escuta como marionetes. Loucos...

Amanhã talvez eu tenha uma chance na Bolívia dizendo "Acho que este país não será capaz de pagar seus títulos". E é isso, amanhã a Bolívia está fora do mapa)

 

O ouro parece querer ir para o Sul (1430), se quebrar o suporte intermediário (1512), ele deve cair, e o Euro também, quem pensa?


 

Os reguladores americanos fecharam mais três pequenos bancos americanos, elevando o número total de bancos fechados em 2011 para 51, informa a Reuters.

A Federal Deposit Insurance Commission disse que fechou o First Chicago Bank & Trust de Chicago em Illinois com $960 milhões em ativos, o Colorado Capital Bank of Castle Rock no Colorado com $717,5 milhões em ativos e o Signature Bank of Windsor, também no Colorado. Este último possuía 67 milhões de dólares em ativos.

A Federal Deposit Insurance Commission espera que o número total de bancos fechados em 2011 seja menor do que nos anos anteriores.

Lembramos que em 2010 os reguladores americanos fecharam 157 bancos americanos por causa dos empréstimos problemáticos e dos efeitos da crise econômica global.

Em fevereiro deste ano, o Fed, temendo uma segunda onda de recessão, disse que os principais bancos dos Estados Unidos devem novamente testar a adequação de capital.

 

De acordo com um estudo do Banco Federal de Cleveland, uma diferença de 3% entre os rendimentos do Tregers de 3 meses e 10 anos significa que a economia dos EUA crescerá apenas 1,1% no ano até junho de 2012, menos da metade da previsão oficial do Fed.

Dados os dados extremamente fracos de emprego dos EUA para junho, há uma maior probabilidade de que o banco central dos Estados Unidos mantenha as taxas de juros em níveis baixos recorde de 0-0,25%. O custo de financiamento do país está nesta faixa desde dezembro de 2008 e provavelmente permanecerá lá pelo maior período de tempo desde a Segunda Guerra Mundial.

Em fevereiro, os futuros para a taxa chave do Fed indicavam uma probabilidade de 51% de aumento. Esta porcentagem caiu para 39% em abril e agora é de apenas 10%.

O rendimento em tesouros de 10 anos caiu de 3,77% em fevereiro para 3,03% no início de julho. Os estrategistas do Barclays observam que os rendimentos dos títulos a 10 anos em torno de 3% refletem as expectativas de que os parlamentares americanos cheguem a um acordo antes de 2 de agosto para aumentar o teto da dívida pública, mas em troca obrigam o governo a fazer cortes significativos nos gastos, o que terá um impacto negativo na taxa de crescimento da economia dos EUA no curto prazo.

 
chepikds:
O ouro parece querer ir para o Sul (1430), se quebrar o suporte intermediário (1512), ele deve cair, e o Euro também, quem pensa?
já estou assim na venda xauaud, é melhor para mim vender ... troca bem
 
ZetM:
Aqui, você o mostra pronto...

Meus cumprimentos a vocês. Ontem, sua previsão me impediu de comprar
 
Tantrik:

1.3840 pivot point (80% de probabilidade)

Como, no fundo, eu não sei, mas que ainda vamos descer, isso é certo....)))) Depois para cima, assim como você queria...)))