FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 5: Julho 2011) - página 90

 
Este colapso era esperado porque o que veio antes estava, por alguns critérios, nunca lá, por outros, a situação estava no limite extremo possível e, portanto, sua resolução era esperada.
 
IgorM:
Não fique com esperanças, não é o que se ouve na RBC. Para se livrar do euro, você tem que comprar algo em troca - os bancos não despejaram o euro, pois não? O que subiu quando o euro foi trocado por algo mais?

Na época, não prestei atenção a isso. Acabo de lembrar o que foi dito, então escrevi e avisei que os bancos geralmente se livram dele antes de uma forte queda. Em geral, não me importa para onde vai o preço - eu o sigo, já parei de prever e prever))).
 
sidi1:

Fechado o segundo TP, inversão. plano cumprido. +245% do que sobrou depois da ameixa de ontem.

Caramba, errado novamente....)))) Postada uma indicação de reversão, 80 pips early...))) Desculpe, não sabia que era tão ruim assim...0....)))) Estará ciente e esclarecido ....))))

Eu gostaria, além das palavras, de ter uma confirmação gráfica. Para que, seria possível aprender, sua arte de negociar....))))

Sinceramente.

 
Ichor:

Algumas previsões são baseadas em preferências e expectativas pessoais.

Como você pode defender, com persistência invejável, seu sentimento de bullish quando o mercado está quebrando todos os suportes, testando alguns quebrados do lado negativo, o que em si é um sinal de declínio, todos os suportes fortes estão quebrados, SMA200 está quebrado hoje, SP500 está 55 Pontos abaixo desde sexta-feira! Não podia voltar a tomar o topo, desenhando mais baixo, voa como o euro. Caindo como uma pedra, mas por que os amantes do Euro estão esperando por longs.... Quando o mercado faz uma inversão e indica apoio, então você deve procurar comprar. Não quero dizer nada, mas ambos ficaram no corredor, como antes da crise....both voou, se a Sp500 quebra seu apoio, bem, será muito semelhante ao mercado da crise...e se é necessário ou benéfico para alguém - não sabemos!


Tudo bem, gostaria que tivéssemos ouvido há algumas semanas, mas somos todos bons em explicar a história)))) Já vimos o que era, não é preciso falar sobre isso, é melhor falar sobre o que vai ser. Acho que haverá menos pessoas dispostas a falar))))
 
IgorM:
Eu concordo, mas eu só o iene e o franco acabaram de se manter, mas eu me lembro de um ano atrás, eu acho que 6 de maio, aqueles que se mantiveram, então inevitavelmente caíram


http://barchart.com/commodityfutures/Currencies?disp_hm=true&_dts1=pctchange aqui na fita, fica claro para onde parte do dinheiro está indo

e dois é o Euro Vix. mas ninguém aqui jamais ouviu falar dele. Ele mostra a volatilidade subjacente das opções do Euro, quando ele sobe os institucionalistas vendem.... ele vem subindo desde meados de abril.... Este vix é apenas para a sessão americana.

Se os institucionalistas tiverem sentimentos de bearish prevalecendo, eles comprarão PUTS. A VIX aumenta como resultado do aumento da demanda de PUT, mas também influi à medida que o aumento da demanda de PUT causa maior volatilidade.

http://barchart.com/chart.php?sym=%24EVZ&style=technical&p=DO&d=M&sd=&ed=&size=L&log=0&t=CANDLE&v=1&g=1&evnt=1&late=1&o1=&o2=&o3=&sh=100&indicators=&addindicator=&submitted=1&fpage=&txtDate=&x=29&y=9#jump

 
sever31:
Este colapso era esperado porque o que veio antes estava, por alguns critérios, nunca lá, por outros, a situação estava no limite extremo possível e, portanto, sua resolução era esperada.
Não entendeu nada, mas é lindo, realmente lindo e, mais importante, misterioso....))))
 
strangerr:

Tudo está certo, mas gostaria de ter ouvido isso há algumas semanas, porque todos são muito bons em explicar a história))))))) Já vimos o que aconteceu, não precisamos falar sobre isso, é melhor falar sobre o que vai acontecer. Acho que haverá muito menos pessoas querendo falar sobre isso))))
....))) Muito bem feito... Eu estou com você...)))
 

Sou um comerciante intradiário..... Não me importo para onde o preço está indo, esse é um deles.

Segundo, por que eu iria querer prever o futuro para qualquer um? Eu troco os fatos, o que eu vejo, não o que eu espero.

Eu sabia sobre os mergulhos com antecedência porque vejo o mercado, a prova está acima se você precisar dela.

 

Ponto estratégico abaixo em 1,3700(+/- 50pp), atravessando 2 canais, dispersão, redes de Fibo, neste nível podemos colocar um lucro para os selos, a resistência da chave é a mesma: 1,4100. Posteriormente, postarei um breve resumo.

 
Ichor:

Sou um comerciante intradiário..... Não me importo para onde o preço está indo, esse é um deles.

Segundo, por que eu iria querer prever o futuro para qualquer um? Eu troco os fatos, o que eu vejo, não o que eu espero.

Eu sabia sobre os mergulhos com antecedência porque vejo o mercado, a prova está acima se você precisar dela.

Compartilhe suas visões :)