FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 5: Julho 2011) - página 83

 
quem está interessado na eurozelândia ......por para morder ...por muito tempo
 
odiseif:
quem está interessado na eurozelândia ......por para morder ...por muito tempo

Como você pode ter tanta certeza? No gráfico semanal parece que ainda há espaço para cair antes do mínimo histórico)
 
OnGoing:
Como você pode ter tanta certeza? No gráfico semanal até o mínimo histórico, parece que ainda há espaço para cair)
não tenho tanta certeza .... Posso deixar cair um par de baldes se você precisar ))
 
USSR:
Bem, o que você acha dos meus pensamentos enquanto eles estiverem aqui? Você quer dizer que não se fala em ouro, ou o ouro já era?
No momento, o ouro atua como moeda de refúgio. Devido a problemas na zona do euro e nos EUA, os participantes do mercado decidiram transferir dinheiro para o ouro (e outros "eu") - isto poderia durar até que os problemas desta ou daquela moeda (do país) fossem resolvidos. O ouro é avaliado em dólares, e o dólar não é suportado por ouro, portanto não pode permanecer assim por muito tempo. Todos entendem que é supervalorizado e é difícil dizer o que vai acontecer com ele a seguir. Soros começou a vendê-la no início de maio dizendo que não valerá mais a pena.
 
odiseif:
nenhuma certeza ....perfeição é o suficiente .... posso deixar cair um par de baldes se você precisar ))
O Eurobucks é pior para o investimento? Muito mais líquido)
 
margaret:
No momento, o ouro funciona como uma moeda de abrigo. Devido a problemas na zona do euro e nos EUA, os participantes do mercado decidiram transferir dinheiro para o ouro (e outros "eu") - isto poderia durar até que esta ou aquela moeda (país) seja resolvida. O ouro é avaliado em dólares, e o dólar não é suportado por ouro, portanto não pode permanecer assim por muito tempo. Todos entendem que é supervalorizado e é difícil dizer o que vai acontecer com ele a seguir. Soros começou a vendê-la no início de maio dizendo que não valerá mais a pena.

O dólar não tem sido apoiado pelo ouro desde 1971. Acho que este é apenas o medo de Soros até agora. Se você olhar para o gráfico mensal, de 2000 até agora temos visto um aumento contínuo e constante)

O ouro é sem dúvida uma bolha, mas entre outras bolhas, simplesmente ainda não há outra alternativa) Ou você o vê?

 
margaret:
No momento, o ouro está agindo como uma moeda de refúgio. Devido a problemas na zona do euro e nos EUA, os participantes do mercado decidiram transferir dinheiro para o ouro (e outros mecha) - isto poderia durar até que os problemas desta ou daquela moeda (do país) fossem resolvidos. O ouro é avaliado em dólares, e o dólar não é suportado por ouro, portanto não pode permanecer assim por muito tempo. Todos entendem que é supervalorizado e é difícil dizer o que vai acontecer com ele a seguir. Soros começou a vendê-la no início de maio dizendo que não valerá mais a pena.
Meu ponto é que a bolha de ouro desapareceu (não compre, eu ainda não vi o regulamento) - você pensou que eles o deixariam escapar para uma bolha, é ridículo :). Eu lhe disse que o custo do ouro não é seu preço.
 
OnGoing:
O Eurobucks é pior para o investimento? Muito mais líquido)
Mais líquido? como será que você define liquidez?
 
odiseif:
Mais líquido? Como será que você define liquidez?
Bem, ele é animado e alegre).
 
OnGoing:
Bem, ele é tão animado, alegre)
Bem ... se é assim que você define liquidez então eu diria que o euraselander e o poundback são muito mais alegres do que o eurobucks e o poundback ... não é difícil de ver por que ...