FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 5: Julho 2011) - página 77

 
ZetM:
Pessoal, há uma diferença significativa entre as marcas de trabalho e as marcas comerciais . Você precisa de marcas comerciais? Não haverá, sem dúvida, qualquer dúvida.
interessante de se ver, mas nesta fase estou interessado na própria AI, e como ela é aplicável em cada situação específica é uma questão de experiência
 
ZetM:
Pessoal, há uma diferença significativa entre as marcas de trabalho e as marcas comerciais . Você precisa de marcas comerciais? Não teremos problemas.

Que critérios você utiliza para separá-los?
 
ZetM:
Pessoal, há uma diferença significativa entre as marcas de trabalho e as marcas comerciais . Você precisa de marcas comerciais? Não teremos problemas.
Interessante de ver.
 
strangerr:

Isso é interessante, você pode elaborar?
Não preciso ensiná-los, ainda estou no processo de aprendizagem da verdade. Acho que já entendi o básico, mas há muitos enigmas em seus ensinamentos e ainda não encontrei respostas para eles. Eu acho que você é a pessoa mais inteligente neste fórum.
 

Qual foi esse padrão de continuação da tendência na sexta-feira? Algo tão clássico, clássico. Não um losango, é claro, talvez um paralelogramo ou um quadrado:

 
chepikds:

Por que critérios você divide?
A pergunta é tão estranha que eu não sei como respondê-la.
 
ZetM:
A pergunta é tão estranha que eu não sei como respondê-la.

Quais são então as diferenças? o que significa trabalhar? parece estar claro a partir do ofício...
 
sidi1:
Eu não preciso ensiná-los, ainda estou no conhecimento da verdade. Acho que entendi o básico, mas há muitos enigmas em seus ensinamentos, para os quais terei que encontrar respostas. Eu acho que você é a pessoa mais inteligente neste fórum.

Obrigado, é claro, mas eu gostaria de ver, talvez algumas reflexões me venham à mente.
 
DragonSL:

Qual foi esse padrão de continuação da tendência na sexta-feira? Algo tão clássico, clássico. Não um diamante, é claro, talvez um paralelogramo:


Duh, algum tipo de desarmonia...)))
 
chepikds:

Qual é a diferença então? o que quer dizer com trabalhar? acho que é claro com o comércio...

Agora revisei minhas previsões para hoje. Preço, tudo repetido como planejado. Você teria que ser um completo idiota para cagar nas minhas "marcas" hoje (todos eles estavam falando em descer). Procure a causa em outro lugar....))

P.S. Se, para você, Stranger é o melhor de todos, e negociar em suas previsões, por que foi necessário negociar em minhas marcações...))) Durante todo o dia, colocar marcas com uma grande mudança para o lado negativo, como foi possível drenar minhas marcas se o preço estava caindo, não entendo, ficou emaranhado em duas linhas? ....))) Interessante... Você toma decisões comerciais sem entender minhas marcas e é minha culpa? ....)))