FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 5: Julho 2011) - página 81

 
OnGoing:

Bem, ainda é lógico supor que algo vai disparar para comprar. Mas até esse momento pode estar em 1.3760

Pela natureza do movimento no momento, eu não entendo como podem vir pensamentos otimistas sobre o Euro)

Por que, tecnicamente, poderia subir amanhã... fundamentalmente - a conclusão segura da reunião + indicadores macroeconômicos melhores do que o previsto sairá e é isso... o crescimento continuará...
 
ZetM:

Não tenham pressa, cavalheiros....)))) Ainda não é noite....)))) É muito cedo para nos parabenizarmos mutuamente e rotular....)))) Não é assim tão simples....)))


Eu não disse que tinha acabado...
 
chepikds:

Sim)))) hoje será 100% de inversão ascendente, somente por quantos pips é desconhecido))))

Por que é desconhecido? tudo é conhecido - para a linha de suporte do triângulo quebrado na n4...
 
ReziDent:

Talvez alguém estivesse interessado...


o lobo não é uma espécie de padrão de reversão, mas uma busca pela terceira e quinta onda.

 
margaret:
Por que, tecnicamente, poderia subir amanhã... fundamentalmente - um final seguro da reunião + indicadores macroeconômicos melhores do que o previsto sairá e é isso... o crescimento continuará...
Não é isso que quero dizer, é claro, tudo pode acontecer e a qualquer momento. Apanhar o fundo em um movimento forte não vale a pena, você pode receber o 2º e 3º como um presente, é disso que se trata) Pelo menos não se empurra até que um padrão seja formado.
 


forte928:
Зона роста в диапазоне 1.4030-1.3950
ZetM: 11.07.2011 14:08

Não.

O que dizer então sobre esta opção de resposta?

 
margaret:
15 de julho para ser exato
Você quer dizer uma espécie de "denominação" de contas de ouro?
 
OnGoing:
Não é isso que quero dizer, é claro, tudo pode acontecer e quando quer que aconteça. Apanhar o fundo em um movimento forte não vale a pena, você pode receber o 2º e 3º como um presente, é disso que se trata) Ao menos não se empurra até que uma figura seja formada.
Apanhei-me mais de uma vez neste assunto. E? O ancinho está mais forte do que nunca!
 
forte928:

E quanto a esta opção de resposta?

forte928:

Zona de crescimento na faixa 1.4030-1.3950
ZetM: 11.07.2011 14:08

No.

Percebida como uma zona onde ocorrerá uma inversão e o crescimento começará. Não concordei com isso. Qual é a interpretação correta?
 
grell:
Apanhei-me mais de uma vez. Então? O ancinho é sempre mais forte!


Qualquer figura formada em uma TF baixa tem uma forma de movimento de reversão em uma TF alta...