FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 5: Julho 2011) - página 60

 
está tudo bem?
 
ZZZEROXXX:
está tudo bem?

Se for comprar, não vai cair))))
 
strangerr:
Rapazes, comprem euros, não fiquem atolados. Nos estados, por exemplo, durante quase um mês não conseguem descobrir o máximo admissível de dívida externa, nem mesmo nos trilhões, exigem impostos mais altos para empresas e cidadãos ricos, falam de uma possível crise no sistema, mas é tudo besteira, os jogos do costume.

Tudo seria ótimo, mas há uma guerra sendo travada contra o euro pelas agências de classificação dos EUA e mais os resultados dos testes de estresse são desconhecidos porque os reguladores estão se escondendo, não do mel, é claro...

Melhor já na cerca, ninguém sabe como esta guerra de informações vai acabar ...

 
Acho que ainda estamos a 1.4172, depois a 1.4513.
 

Estamos nos aproximando do terceiro fuso horário. Além disso, as notícias sobre os testes de estresse ainda significam muito para o suporte do euro. Portanto, pode ir um pouco para o norte primeiro. (Veja as sombras no H4 - o preço ainda não está pronto para descer).

Mas em uma base global, o quadro é diferente nas semanas. Sem uma boa mudança para a linha de tendência, o crescimento é improvável. Bem, a UE não está crescendo sem a aceleração) No início ela sempre salta para baixo, e depois para novas alturas.

 
grell:
Acho que para 1,4172 ainda está abaixo, depois até 1,4513.


Ainda é mais longe do Bicentenário, claro, podemos apostar no crescimento por diversão, mas existem outros pares: Baxocif, por exemplo: Great

Mas tendo trabalhado fora da divergência, recuperando da borda do canal, rompendo a linha de tendência de crescimento, podemos pegá-lo, indo para o sul:

 
DragonSL:

RBC

A propósito, a RBC encontrou estatísticas sobre inflação e muito mais.
 

strangerr:
Ребята, покупайте евро, не забивайте голову. В штатах, например, уже почти месяц не могут определить цифру максимально допустимого внешнего долга, счет идет уже даже не на триллионы, требуют увеличить налоги для компаний и богатых граждан, говорят о возможности кризиса системы, но это все фигня, обычные игрища.

Isto é apenas sobre a fundação, ou há mais confirmação técnica?

 

Não consigo dormir...))) Lendo este tópico, cada página é um funeral por $$$$...)). Eu vou jogar meus 5 centavos, em defesa do meu favorito.

...... O teto da dívida dos EUA foi aumentado 11 vezes desde 1996, 11 vezes nos últimos 15 anos. E o dólar não perdeu seu status contra o euro (seu principal concorrente, introduzido em 1999), sua taxa de câmbio é onde estava em 2007. Você poderia dizer que o teto da dívida estava aumentando, mas agora está ficando perigoso porque o teto é alto, mas quem pode dizer o que é o "teto alto"? Por que um aumento da dívida acima de US$ 12 trilhões em 2009 é aceitável, mas mais de US$ 14 trilhões este ano "muito alto"? Quem disse? Como isso vai prejudicar a Evergreen? Sim, nada. Eles não aumentarão o teto, e o Governo Federal não poderá pedir dinheiro emprestado, legalmente, mas há soluções, e o Verde será o principal "dinheiro", quando se estabelecer para os próximos 50 anos.....)))) Você não verá sua morte, e não espere....)))) Se apenas o 'greenie' soubesse como a euronet está lhe dando um funeral....))))

 
ZetM:

Não consigo dormir...))) Lendo este tópico, cada página é um funeral por $$$$...)). Eu vou jogar meus 5 centavos, em defesa do meu favorito.

...... O teto da dívida dos EUA foi aumentado 11 vezes desde 1996, 11 vezes nos últimos 15 anos. E o dólar não perdeu seu status em relação ao euro (seu principal concorrente, introduzido em 1999), sua taxa de câmbio é onde estava em 2007. Você poderia dizer que o teto da dívida estava aumentando, mas agora está ficando perigoso porque o teto é alto, mas quem pode dizer o que é o "teto alto"? Por que um aumento da dívida acima de US$ 12 trilhões em 2009 é aceitável, mas mais de US$ 14 trilhões este ano "muito alto"? Quem disse? Como isso vai prejudicar a Evergreen? Sim, nada. Eles não aumentarão o teto, e o Governo Federal não poderá pedir dinheiro emprestado, legalmente, mas há soluções, e o Verde será o principal "dinheiro", quando se estabelecer para os próximos 50 anos.....)))) Você não verá sua morte, e não espere....)))) Se apenas o 'greenie' soubesse como a euronet está lhe dando um funeral....))))

Concordo com você sobre o funeral do dólar, enquanto ele continuar sendo a moeda de troca entre países, não irá a lugar algum e sua taxa de câmbio será mantida conjuntamente pela comunidade internacional.