FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 5: Julho 2011) - página 59

 
Olá! considerado o declínio a partir de 04.07.2011, isolado da estrutura geral das ondas. Eu estabeleci uma tarefa para determinar se o declínio local está terminado ou não. Tenho duas variantes possíveis, que apresento.
 

Se o declínio foi uma correção, então acabou e Low foi formado na sexta-feira.

 
xrust:

Você quer dizer volumes?

Também é um desenvolvimento antigo, se eu o encontrar à minha vontade postarei, mas por enquanto é apenas uma captura de tela.

Obrigado, a segunda captura de tela é exatamente isso.
 

Se, o momento se desenvolve, a mudança, para baixo, não termina.

 
strangerr:


Refiro-me ao que é fácil de perceber visualmente.

As imagens nos links não são nada as mesmas, sejam as linhas ou os números :)))) em cores diferentes. Você fez algo semelhante no ano passado.

Entendo que a captura de tela mostra os volumes de compra e venda. É realista fazer o mesmo em MT?

Mas este serviço será cobrado de forma única. Não quero comprá-lo porque sou ganancioso, mas tenho que pagar para obter dados reais, o balão acabou - os Pindos compraram este momento, e agora os dados reais são apenas para dinheiro, e não para dinheiro pequeno. Além disso, é preciso levar em conta o custo de servidores e hosts - não se pode distribuir de um computador doméstico.

Estive trabalhando e agora suspendi - refaço, acrescento funcionalidade, mudo a abordagem do serviço como tal, a fim de interessar o usuário potencial. Mas não haverá demos.

 
xrust:

É possível, mas este serviço terá que ser pago sem ambigüidade. E não porque eu seja ganancioso, mas porque você tem que pagar para obter dados atualizados, o balão acabou - os pindos compraram este momento, e agora dados atualizados apenas por dinheiro, e por muito dinheiro. Além disso, é preciso levar em conta o custo de servidores e hosts - não se pode distribuir de um computador doméstico.

Estive trabalhando e agora suspendi - refaço, acrescento funcionalidade, mudo a abordagem do serviço como tal, a fim de interessar o usuário potencial. Mas não haverá demos.


Vejo, obrigado pela resposta, estamos esperando.
 
O FMI alocou um adicional de 3,2 bilhões de euros para a Grécia - isto é, além dos 12 bilhões de euros já alocados, quando será que na sexta-feira ou sábado?
 
DragonSL:
O FMI alocou um adicional de 3,2 bilhões de euros para a Grécia - isto é, além dos 12 bilhões de euros já alocados, quando será que na sexta-feira ou sábado?

De onde vem isso? A julgar pelas notícias da televisão na Inglaterra, também não é bom....
 
Evgen157:

De onde vem esta informação? A julgar pelas notícias da televisão na Inglaterra, também não é bom....

RBC
 
Rapazes, comprem euros, não se preocupem com isso. Nos Estados, por exemplo, eles não conseguiram estabelecer um valor para a dívida externa máxima permitida por quase um mês, não está mais nos trilhões, exigem impostos mais altos para empresas e cidadãos ricos, falam sobre a possibilidade de uma crise do sistema, mas tudo isso é besteira, a brincadeira de sempre.