FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 5: Julho 2011) - página 28

 
DolaroEnu caiu e depois não acredite nos hamsters se quase 90% estavam de pé nas baías ))))
 
yosuf:
O que, então, o orienta ao abrir e fechar uma posição, se não uma previsão? Eu não acho que você deva ser tão categórico ao descartar previsões, mas depende do tipo de previsões e em que elas se baseiam.

Não vamos, eu concordo. Favor fazer uma previsão sobre o Eurodólar para qualquer período de tempo.
 
DragonSL:

Como você verifica o golfo, em que pontos?

Para começar, um lobo só é construído quando há 4 pontos. Não entendo a pergunta sobre a verificação em pontos. ?
 
Sal Eura, não discuta)
 
O ouro e o franco estão todos correndo para comprar. O dólar, neste contexto, não é mais considerado um ativo seguro. Até que o Congresso decida.
 
yosuf:
O que você usa como guia quando você abre e fecha posições, se não a previsão? Eu acho que você não deveria ser tão categórico em relação às previsões, mas depende do tipo de previsões e em que elas se baseiam.

Eu sou guiado por sinais TC, aqui está um exemplo

Posso rejeitar categoricamente as previsões, porque uma previsão o coloca na estrutura que ela cria.

 
SJS:

eurgbp para 8930-8880

- a ue cai mais rapidamente do que a libra

-serguendo-se na UE e subindo na libra,

-mergulho em eur (~1,45) mais lento que libra (~1,62) antes de eurgbp chegar a esta zona

-crescimento em ambos os pares às custas da queda do dólar e do crescimento do ouro como na área 1528


ouro bem trabalhado e lá por agora adormeceu se até 1541

O resto não está dando certo por causa da libra não está crescendo - grandes volumes na compra, mas diminuindo... em caso de falta de sorte para conduzir o eurgbp (11 ppts restantes) até o nível pré-estabelecido, vamos voltar a 80,61 no dólar e depois fazê-lo novamente ou talvez apenas continuar))

 
Temnyj:

Eu sou guiado por sinais TC, aqui está um exemplo

Posso descartar categoricamente as previsões porque a previsão me coloca na caixa que ela cria.


Isso mesmo, uma vez que você faz uma previsão você mesmo começa a acreditar nisso))))
 
Onde a euve pára hoje, quem pensa?