FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 5: Julho 2011) - página 27

 
strangerr:

Não.
Não estou tentando provar nada, só quero entender. Seus conjuntos são baseados em análises técnicas ou fundamentais? A técnica, a meu ver, é a análise da situação atual. E fundamental tem o dobro, o triplo, ... normas. Sua configuração não lhe dá cem por cento de confiança na correção de uma posição aberta.
 
* Níveis fundamentais para EUR/USD

US$ 1,4466 de alta intradiária/ US$ 1,4475 de expiração da opção
Expiração da opção $1,4450
$1,4420/25 número médio de colocações
$1,4395/00 número médio de ofertas/paradas
$1,4370/80 número médio de ofertas/$1,4380 expiração da opção
$1,4340 número médio de ofertas / paradas

$1,4317 ***taxa atual

$1,4316 intraday baixa Europa, Ásia $1,4416
US$1,4300 demanda média/opção de expiração
$1,4290 paradas
US$1,4285/80 demanda média/ US$1,4285 nível técnico (61,8% US$1,4102/1,4580)/stops
US$1,4250 de baixa demanda/opção de expiração
US$ 1,4237 de demanda média/nível técnico (28 de junho baixo)
 
prom18:
Não estou tentando provar nada, só quero entender. Seus conjuntos são baseados em análises técnicas ou fundamentais? Técnica - como eu vejo, é uma análise de uma situação existente. E a análise fundamental tem o dobro, o triplo, ... normas. Sua configuração não lhe dá cem por cento de confiança na correção de uma posição aberta.

No técnico, a situação é importante, aqui e agora. Nenhum deles lhe dá certeza absoluta, é para isso que servem os slots)).
 
strangerr:

No aspecto técnico, porque é a situação que importa, ou seja, o aqui e agora. Nenhum deles dá cem por cento de certeza, é para isso que servem os "eus")).
Vamos terminar aqui. Eu ainda não entendo nada (petróleo).
 
prom18:
Vamos dar o dia por terminado. Ainda não entendem nada (óleo amanteigado).

O que não se deve entender - há uma sociedade de trailblazers brincando por aí.
 

Eu fiz um desenho sobre o euro.

 
Desculpe, extensão errada.
Arquivos anexados:
hkpm-nxuv.zip  17 kb
 
Isto já foi desenhado, eu até perguntei sobre os volumes reais, mas aparentemente ninguém (((
 
Temnyj:
Eu apoio e concordo plenamente.
Então, o que o guia quando você abre e fecha uma posição, se não uma previsão? Eu não acho que você deva ser tão categórico ao descartar previsões, mas depende do tipo de previsões e em que elas se baseiam.
 
strangerr:

Podem ser 39 e 70, o principal não é adivinhar o que estará lá, mas procurar pontos de entrada na hora certa. É por isso que eu digo que as previsões são inúteis, inúteis para o comércio e sem recompensa.

Como você verifica os lobos, em que pontos?