FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 5: Julho 2011) - página 20

 
IgorM:

claro que veremos, mas imho 1,47 é alto para este mês.

SZZY: Em meu TS eu levei 1092,5 pontos em dois meses, o depósito ganha 50%, o principal é não esquecer o SL

Para ser honesto, estabelecer metas com antecedência é uma tarefa muito difícil e não gratificante. Portanto, vou me abster de expressar minha opinião.

P.S. Estou feliz por você ...))

 
IgorM:

Até agora eu coloquei assim, eu vou lucrar, eu vou mergulhar um pouco

Acho que, antes de 1.4350, isso definitivamente colocará um ponto de gordura, ou até mais baixo.
 
Cavalheiros! O que você acha do Chif com uma libra? E sobre as libras em geral... Vai se fortalecer ou não?
 

* Moody's: Perspectiva negativa para Portugal poderia ser revista para estável

- A situação em Portugal não é tão "terrível" como na Grécia

----------------------------------------------------------------------------

Classificações atuais dos países da zona do euro

País S&P Fitch Moody's

Portugal BBB-(negligenciável) BBB-(revisado) Ba2(negligenciável)
Irlanda BBB+(Estável) BBB+(N.B.) Baa3(N.B.)
Itália A+(N.B.) AA-(Sta.) Aa2(Revisitado)
Grécia CCC(insignificante) B+(rel.) Caa1(insignificante)
Espanha AA(neg.) AA+(neg.) Aa2(neg.)
Áustria AAA(sta.) AAA(sta.) Aaa(sta.)
Bélgica AA+( neg.) AA+ (neg.) Aa1 (sta.)
Finlândia AAA(sta.) AAA(sta.) Aaa(sta.)
Alemanha AAA(sta.) AAA(sta.) Aaa(sta.)
França AAA(sta.) AAA(sta.) Aaa(sta.)
Países Baixos AAA(sta.) AAA(sta.) Aaa(sta.)

 
Shniperson:
Cavalheiros! O que você acha do Chif com uma libra? E sobre as libras em geral... Vai se fortalecer ou não?
Veja o que aconteceu nas cruzetas chif (eurofranco, libra-franco...). O franco parece que alguém o comprou. Porque não só as euras e a libra caíram em relação a ela, mas também o dólar.
 
Shniperson:
Cavalheiros! O que você acha do Chif com uma libra? E sobre as libras em geral... Vai se fortalecer ou não?


A libra está ficando mais fraca, portanto, pela resistência que entrou na venda.

 
Sweet:

Para ser honesto, estabelecer metas com antecedência é uma tarefa muito difícil e não gratificante. Portanto, abster-me-ei de falar.

Para ser honesto, estabelecer metas de saída (SL e TP) é a única coisa que poupa você de uma perda rápida, mas MM é mais importante, eu uso um sistema de colocação de pedidos. Para aumentar os payoffs esperados, uso tanto o fechamento parcial da posição quanto a participação nos lucros, enquanto não experimento com perdas - eu as fecho instantaneamente, embora haja um excelente sistema de fechamento de pedidos - mas pode-se ficar preso em lotes por algumas semanas, é mais fácil procurar pontos de entrada, esperando entrar no movimento lucrativo.

SZS: Boa sorte!

 

IgorM:

você poderia ficar preso no lokas por algumas semanas...


E você pode ficar preso por muito mais tempo, a fechadura é uma cloaca, imho))))
 
Quarta-feira 6 de julho

*9,00 Fuso horário de Moscou. - Japão: Maio, Índice preliminar de indicadores de liderança, coincidência e atraso (Previsão: 99,8, 106,1; Período Anterior: 96,2, 103,6)
*9.00 hora de Moscou. - Japão: Banco do Japão divulga relatório trimestral sobre o sentimento do consumidor, expectativas de inflação
*11,00 hora de Moscou. - Espanha: Maio produção industrial (período anterior: -1,6% y/y)
13.00 Hora de Moscou. - E-17: PIB do primeiro trimestre, 2ª leitura (Período preliminar: +0,8% QoQ, +2,5% YoY)
13.00 Hora de Moscou. - E-17: T1, gastos finais do governo (pré-2008: +0,8% YoY)
14h00, horário de Moscou. - Alemanha: Maio Ordens de fabricação (Previsão: -0,1% mãe, +10,0% y/y; Preliminar: +2,8% mãe Qua, +10,5% y/y Nov)
15h00, horário de Moscou. - US: Índice de Aplicações Hipotecárias do MBA para a semana de 1º de julho (período anterior: -2,6%)
15.30 Horário de Moscou. - US: demissões planejadas para junho (Período preliminar: -4,3% y/y a 37.135)
15,45 Fuso horário de Moscou. - US: ICSC-Goldman vendas na semana de 2 de julho (período anterior: +2,9% n/a, +3,0% y/y)
16.30 Horário de Moscou. - Canadá: Junho, Licenças de Construção (Previsão: +5,0% m/m; Período Preliminar: -21,1% m/m)
16,55 Prazo de Moscou. - US: Redbook Média para a semana de 2 de julho (período anterior: +0,6% em 4 semanas)
*18,00 Fuso horário de Moscou. - Q3 Previsões Econômicas do Insee, IFO, ISAE
18.00 Fuso horário de Moscou. - US: Índice de Serviços ISM de junho (Previsão: 53,5; Preliminar: 54,6)
 
* Quem está no novo cara? :-)

A Itália tem estado cada vez mais sob o escrutínio dos mercados nas últimas semanas. Isto se deve em parte à resolução parcial da ajuda grega, o que suscita a pergunta: Quem é o próximo?

A Irlanda e Portugal não são candidatos ao cargo pela simples razão de já terem sido resgatados. Os problemas da Espanha são conhecidos de todos. Isto deixa a Itália.

Todas as principais agências de rating estão discutindo a classificação soberana e o estado dos bancos à luz do fato de que a economia italiana não está com bom aspecto e o governo está em desordem.

Hoje foi publicado o relatório de atividades do setor de serviços do PMI, que infelizmente não perturbou a "harmonia" econômica. O indicador refletiu uma queda para 47,4 contra 50,1, enquanto os analistas esperavam uma queda mais modesta, para 49,5.

O problema é que a Itália é grande demais para salvar, por isso não o esqueçam...