criando um mega projeto, profissionais, super profissionais e comerciantes se juntam a nós! - página 9

 
AlexeyFX:


Não é fácil. Eu venho desenvolvendo este sistema há 2 anos. E embora você possa negociá-lo, ele ainda não está completo. Mas é realmente fácil de usar.

Eu não conto, porque não há nada para contar. Eu não faço perguntas específicas, apenas onde baixá-las, etc. Em resumo, "diga-me tudo o que você sabe, trabalhe para mim, me dê algum dinheiro, e eu lhe agradecerei se eu me lembrar, mas eu mesmo não farei nada, não posso e não quero fazer".

Eu não preciso de um conselheiro, eu negoceio com minhas mãos. Não me lembro de ninguém que já tenha escrito Consultores Especializados para pessoas. De quem eu vou ganhar então?

Não é culpa nossa que algumas pessoas não queiram ou não possam ler informações facilmente acessíveis sobre filtros. Quando houver algum entendimento sobre filtros, não haverá questão de botões de pressão.

Fico feliz que você não tenha pensado que era uma incursão. Cujo dinheiro para ganhar - o dinheiro dos bancos e do "consórcio", é claro. Bem, não preciso de nada pronto, não preciso de um conselheiro pronto que traga dinheiro sem entender a essência, não estou acostumado a liberar. Estou disposto a ler e fazer. Gostaria de pedir-lhe que colocasse meu dedo nas informações disponíveis ao público para que a pergunta sobre botões desaparecesse. As filiais locais parecem ler, mas pode faltar algo. E talvez apenas a educação tecnológica não seja suficiente.
 
ZZZEROXXX:
Fico feliz que você não tenha visto isso como uma rusga. Cujo dinheiro para ganhar - o dinheiro dos bancos e do "consórcio", é claro. Quanto a mim, não preciso de nada pronto, não preciso de um Expert Advisor pronto que traga dinheiro sem entender a essência do mesmo. Estou disposto a ler e fazer. Gostaria de pedir-lhe que colocasse meu dedo nas informações disponíveis ao público para que a pergunta sobre botões desaparecesse. As filiais locais parecem ler, mas pode faltar algo. E talvez apenas a educação tecnológica não seja suficiente.

Eu fiz duas tentativas sérias para ensinar às pessoas um sistema comercial bastante lucrativo, mas eles se recusaram porque não é o sistema comercial deles, e você não pode entender o básico no nível subconsciente sem criá-lo você mesmo.

E a propósito, querido AlexeyFX, Zhunko decidiu, mesmo assim, fazer um Expert Advisor que me ajudará a prestar atenção às partes certas do mercado e outras gentilezas e conveniências, em geral, ele pode ser chamado de Expert Advisor, porque ele aconselha e eu acho que para tomar uma decisão e entrar... e ele não pode colocar no código! E eu acho que esta é a única maneira, e não acredito em Conselheiros Especializados que permitem que você fume bambu e dê ordens para a retirada!

Até as grandes sebes têm este tipo de coisa... Eles se sentam por dias no papel e calculam seus bônus e bônus e como gastá-los, e assim que seu sistema interno dá um sinal, todos se animam e começam a tomar decisões para a negociação.

 
Zhunko:

Eu não posso acrescentar nada... Mesmo assim, exceto o tempo. Estou no meu 6º ano... Eu não consigo ver o horizonte. Há muito a melhorar e melhorar.

E isso se você levar em conta minha compreensão dos filtros radioeletrônicos desde o jardim de infância. :-))


Portanto, você está pingando no lugar errado.
 

Zhunko:

Já implementei algo semelhante, mas com base na análise do espectro. O TC baseado na análise espectral, na pior das hipóteses eles não vazam, na melhor das hipóteses eles têm um fator de lucro de até 7.

1. é estranho que a análise espectral possa funcionar, pois não há garantia de estabilidade do espectro no futuro, mais o atraso nos cálculos corrói toda vantagem estatística.

2. Com base em cálculos simples, verifica-se que o fator de lucro igual a 1 já é um graal, por exemplo, 100 pips de lucro por dia com um drawdown de 100. para não mencionar um fator de lucro maior. basicamente, o fator de lucro mesmo é 0,5 (100 pips de lucro para um drawdown de 200) também é um graal.

 
Andrei01:

1. é estranho que a análise espectral possa funcionar, pois não há garantia de que o espectro será estável no futuro, mais o atraso no cálculo come a vantagem estatística.

Eu já sei qual será sua resposta - você não entende a essência dos filtros ))))
 

Um sistema em dois níveis:

- Impulso. Lançamento.

- Trabalhando fora do esquema codescoberto *codescoberto*.

O impulso é fractal. Às vezes total. É preciso pensar a respeito. E sobre como negociar na lacuna... Bem, você pode, se não tem nada com que ocupar sua mente - tudo foi inventado e escrito há muito tempo...

 
Andrei01:

Em geral, é estranho que a análise espectral possa funcionar porque não há garantia de estabilidade do espectro no futuro, mais a demora nos cálculos corrói toda a vantagem estatística.

O que há de estranho nisso?
O termo "espectro instantâneo" foi inventado para aqueles que gostam de espectro estável. :-))

Incrível! AlexeyFX até anexou uma foto, e quantos deles eu já espreitei ao redor do fórum... Mesmo assim, há céticos que não querem escrutinar o quadro.

 
AlexeyFX:


Ela não a diminui em nada, é apenas compensada por outra força.

Há coisas semelhantes no mercado também.


As linhas desenhadas no futuro irão por esse caminho, não importa o que aconteça. E vai puxar o preço em uma determinada direção. A linha vermelha, que não pode ser extrapolada, pode compensar esta força ou vice versa. Em qualquer caso, é claro em que direção negociar.

E em que direção?
 
Andrei01:
E em que direção?
Provavelmente somam-se as diferenças dos incrementos de cada sinusoidal por unidade de tempo, levando em conta o sinal. Então o sinal da soma mostrará a direção.
 
khorosh:
Provavelmente, é preciso somar as diferenças de cada incremento sinusoidal por unidade de tempo, levando em conta o sinal. Então o sinal da soma mostrará a direção.


Certo. As linhas laranja e rosa obviamente compensam uma à outra. O declive da linha azul é tal que você pode pontuar nela. Isto deixa a linha azul, que está mostrando um declínio. Devemos procurar os pontos de entrada na linha vermelha. É claro que foi possível vender mais cedo. Pode ser visto na tabela de preços que pode ser ignorada com este sistema. Em geral, o quadro não pretendia fazer previsões, mas apenas demonstrar as capacidades de filtragem digital e ectrapolação. Se uma linha estiver indo na direção errada e causar confusão, ela sempre pode ser combinada com outra pressionando o botão correspondente. A combinação de todas as linhas sempre dá um preço, seja 2 linhas ou 10.

A resposta à pergunta sobre a estabilidade do espectro também está neste quadro. Como escrevi antes, as linhas desenhadas no futuro irão exatamente nesse sentido COM QUALQUER ESPÉCIE para onde elas são desenhadas. O efeito das mudanças no espectro pode aparecer ainda mais, mas até lá, todas as mudanças são refletidas apenas na linha vermelha, que reage instantaneamente.