criando um mega projeto, profissionais, super profissionais e comerciantes se juntam a nós! - página 10

 
AlexeyFX:


A resposta à pergunta sobre a estabilidade do espectro também está neste quadro. Como escrevi antes, as linhas traçadas no futuro irão exatamente nesse sentido QUALQUER ESPÉCIE para onde elas são desenhadas. O efeito das mudanças no espectro pode se manifestar ainda mais, mas até lá, todas as mudanças são refletidas apenas na linha vermelha, que reage instantaneamente.

o que é esta linha vermelha e como ela é calculada?
 
ZZZEROXXX:
Pronto para ler e fazer. Gostaria que você me indicasse as informações disponíveis publicamente para que minha pergunta sobre botões desapareça, você pode colocá-la em uma mensagem privada.


Basta fazer um pequeno googling. Entenda o que é um espectro e como cortá-lo em 2,3,10,100 partes, como serão essas partes e o que você pode fazer com elas. O que é um filtro passa-banda, um filtro passa-banda baixo, e um filtro passa-alto. Que tipo de filtros existem e que propriedades eles possuem. O que é uma média móvel, que é um filtro FIR, e por que é melhor usar um filtro IIR. O que é o AFC, impulso e resposta transitória do filtro e o que eles significam. Isto deve ser suficiente para proporcionar alguma compreensão e perguntas significativas.

Acho que pode até ser suficiente desenhar algo semelhante ao meu desenho, só que sem caudas no futuro. E para entender por que os magaprojetos que combinam sistemas comerciais duvidosos e nada mais que sistemas comerciais baseados em testadores geralmente produzem monstros comedores de cérebro sem nada para oferecer.

 
Andrei01:
o que é esta linha vermelha e como ela é calculada?

É um filtro passa-alto. Há diferentes maneiras de calculá-lo. Numericamente igual ao que resta do preço, se você subtrair dele todas as outras linhas. Normalmente é considerado ruído que deve ser descartado do sistema comercial. Não vi ninguém usá-lo de todo, o que é muito estranho...
 
AlexeyFX:

O filtro passa-alto. Podem ser contados de diferentes maneiras. Numericamente igual ao que resta do preço se todas as outras linhas forem subtraídas do mesmo. Normalmente considerado ruído a ser jogado fora do sistema comercial. Não vi ninguém usá-lo de todo, o que é muito estranho...
Obrigado. Faz sentido.
 
khorosh:
Provavelmente somam-se as diferenças dos incrementos de cada sinusoidal por unidade de tempo, levando em conta o sinal. Então o sinal da soma mostrará a direção.
Há muitos sinusóides por aí, não é preciso somá-los, caso contrário você receberá o preço inicial, como eu o entendo. A julgar pela imagem para baixo, não está claro o que TF.
 
ZZZEROXXX:
Há muitas delas, ondas sinusoidais, você não precisa somá-las, caso contrário, você recebe o preço original como eu o entendo. Pela foto abaixo, não está claro qual TF é.
Se você conseguir o preço inicial no futuro, isso é perfeito. Eu certamente não espero tal resultado, mas se eu souber pelo menos a direção, isso já é bom.
 
AlexeyFX:

O filtro passa-alto. Podem ser contados de diferentes maneiras. Numericamente igual ao que resta do preço se todas as outras linhas forem subtraídas do mesmo. Normalmente considerado ruído a ser jogado fora do sistema comercial. Não vi ninguém usá-la, o que é muito estranho...
Alexey, desculpe pelo offtop. Para que servem todas essas equações se no final tudo depende da linha vermelha, que não podemos prever e que pode puxar o preço em outra direção? Em essência, ele está prevendo a linha vermelha. Como isso é diferente da simples previsão de preço?
 
vitali_yv:
Aleksey, desculpe pelo offtop. Você pode explicar - qual é o objetivo de todas essas decomposições, se no final tudo depende dessa mesma linha vermelha, que não podemos prever e que pode puxar o preço na outra direção? Em essência, ele está prevendo a linha vermelha. Como isso é diferente da simples previsão de preço?


1. Nem tudo depende da linha vermelha. A linha vermelha é um dos vários componentes e o único que é um pouco imprevisível (na verdade, não é). Todos os outros são previsíveis em diferentes intervalos. Conhecer uma peça é melhor do que não saber nada.

O preço tem que conter alguma parte imprevisível e não pode ser totalmente calculado com base em dados passados, caso contrário, eu teria levado todo o meu dinheiro em uma semana.

2. O sistema permite que você negocie em qualquer intervalo. Depois de 200 barras, ninguém se importará com a linha vermelha, ela vai descer e subir e voltar a subir 10 vezes durante esse tempo.

 
AlexeyFX, desculpe a intrusão. Há muito tempo eu queria me aprofundar nesta questão, só agora surgiu a oportunidade. Você poderia esclarecer se é assim que uma série é decomposta em harmônicas? Eu implementei esta variante, mas ela está longe de ser sinusoidal.
Banda 1 = fechar - MA(fechar, 2) Banda 2 = MA(fechar, 2) - MA(MA(fechar,2), 4); Banda 3 = MA(MA(fechar,2), 4) - MA(MA(MA(fechar,2), 4), 8);
 
AlexeyFX:


1. nem tudo depende da linha vermelha. A linha vermelha é uma das várias víboras e a única que é um pouco imprevisível (não realmente).

A linha vermelha se comporta como uma linha fechada (ou quase). Mas o que é 4, o período de média?

ps a rosca do megaprojeto corre o risco de degenerar em uma rosca discutindo a análise da Spetcraft ))))