criando um mega projeto, profissionais, super profissionais e comerciantes se juntam a nós! - página 12

 
Jingo:
e você pode fazer isso pela janela - in3) Eu amo uma brisa))
Melhor pela fase)
 
AlexeyFX:

Por quê?

Bem, por alguma razão eu acho que é possível extrapolar para o futuro levando em conta todas as harmônicas de uma vez ..... é provavelmente possível levar períodos com um aumento de 2 vezes como o teorema de Kotelnikov deve ser cumprido.... Tenho ainda um ponto de vista diferente sobre o MA...

 
trol222:

Bem, por alguma razão eu acho que é possível extrapolar para o futuro levando em conta todos os harmônicos de uma vez ..... é provavelmente possível levar períodos com um aumento de 2 vezes como o teorema de Kotelnikov deve ser cumprido.... Tenho uma visão diferente sobre o MA...



O MA também é um filtro, portanto não pode ser diferente com eles.

O filtro é um dispositivo linear, ou seja, a resposta à soma de 2 sinais é igual à soma das respostas a 2 sinais separados.

Um filtro pode passar 1,2 ou 100000 harmônicas, ainda pode ser extrapolado.

 
goga:


megaprojeto

...

A EA consistirá de muitas partes que se entrelaçam entre si. A fim de evitar confusão e erros, a EA é dividida em blocos: a), b), c), e assim por diante. Cada bloco também é dividido em partes: 1), 2), 3), etc. Como na ilustração.

Tanto quanto sabemos: não há um sistema único que tenha consistentemente feito dinheiro e trazido lucros. Mais cedo ou mais tarde, o mercado mudou e o sistema parou de funcionar. E também todos viram movimentos nos gráficos, nos quais não se ganhava porque o sistema comercial não dava, sinal para abrir uma ordem. Portanto, acredito que a combinação de vários sistemas comerciais ajudará a evitar drawdowns e a obter lucros adicionais.

Durante otrabalho, pode haver dificuldades associadas à incapacidade de implementar certos blocos na linguagem de programação mql4.Neste caso, proponho utilizar outras linguagens de programação para criar blocos e integrar seus dados (sinais), e mql4.

Gostaria de pedir a todos os participantes do fórum que sejam respeitosos com seus interlocutores e que se abstenham de ser rudes ou mal-educados. O que parece simples para você, é muito complicado para os outros.

Para todos os que querem participar, sugiro que escolham uma direção que lhe convém e coloquem os dados e desenvolvimentos neste tópico. Para aqueles que, juntamente com vários participantes, trabalham em uma direção, sugiro que informem os interlocutores skype para a criação de conferência e discussão online

Meu skype é gogtut

O que você está descrevendo de um ponto de vista técnico foi resolvido há muito tempo em meu artigo Criando multiperitos com base em modelos comerciais. É verdade, é um conceito, mas funciona. As circunstâncias não me permitiram desenvolver este assunto em uma série de artigos; no entanto, um artigo é suficiente para que você entenda do que estou falando. A combinação de blocos comerciais e blocos que controlam o comportamento de EAs específicos, começando pelo bloco de gestão de capital e terminando com o bloco de gestão de carteira (por exemplo, métodos de incluir e excluir um EA da carteira ou distribuir fundos entre EAs) - é apenas um caso especial da configuração do sistema, que não é mais complicado do que criar um único robô Expert Advisor.
 
AlexeyFX:


Se eu usar MAs como filtros, eu teria isto

Banda 1 = fechar - MA(fechar, 2)

 Banda 2 = MA(fechamento, 2) - MA(fechamento, 4); Banda 3 = MA(fechamento, 4) - MA(fechamento, 8); ....... Penúltima banda = MA(fechamento,256)-MA(fechamento,512); Última banda = MA(fechamento,512);

a imprevisibilidade da primeira banda ainda arruinará tudo ao tentar extrapolar para o futuro, a menos que você tente usar a análise muliwave e tente prevê-la...
 
trol222:
A imprevisibilidade da primeira barra ainda arruinará tudo ao tentar extrapolar para o futuro, a menos que você tente usar a análise de múltiplas moedas e tente prevê-la...


A análise multimoedas não ajudará a prever o imprevisível e nada ajudará.

E não pode estragar nada, olhe para sua amplitude (linha vermelha). Aqui também há filtros ruins, a amplitude é na verdade ainda menor. É claro que não estou falando de 1-2 bar pips, um peido de rato pode arruinar tudo lá.