criando um mega projeto, profissionais, super profissionais e comerciantes se juntam a nós! - página 5

 
EricGR:
Vale a pena criar um plano de trabalho para que não haja pânico, em que direção cavar, dividir em departamentos, departamento de formigas teóricas (geração de idéias e depois converter em TOR), departamento de implementação (tudo claro aqui). departamento de testes beta (testes, formação de comentários, recomendações, também intimamente relacionados com o departamento teórico para discutir o problema e fazer as recomendações necessárias para o departamento de implementação))) aha

você vai assumir a liderança na criação do plano?
 
goga:

Você se comprometerá a criar um plano?
Visitarei você periodicamente e lhe darei idéias/aconselhamento, eu mesmo tenho um trabalho semelhante, não me interprete mal aqui.
 
goga:

Megaprojeto

Caros participantes do fórum, programadores e comerciantes. Convido-os a se juntarem a mim na criação de um grande Expert Advisor (em termos de volume de trabalho e complexidade). O que incluirá um número bastante grande de sistemas comerciais. Aqui, todos podem oferecer suas opiniões, seu sistema, e escolher a direção do projeto, o que é interessante para ele.

O Expert Advisor consistirá de muitas partes que se entrelaçam umas com as outras. A fim de evitar confusão e erros, o Expert Advisor é dividido em blocos: a), b), c) e assim por diante. Cada bloco também é dividido em partes: 1), 2), 3), etc. Como na ilustração.

Tanto quanto sabemos: não há um sistema único que tenha consistentemente feito dinheiro e trazido lucros. Mais cedo ou mais tarde, o mercado mudou e o sistema parou de funcionar. E também todos viram movimentos nos gráficos, nos quais não se ganhava porque o sistema comercial não dava, sinal para abrir uma ordem. Portanto, acredito que a combinação de vários sistemas comerciais ajudará a evitar drawdowns e a obter lucros adicionais.

Durante o trabalho, pode haver dificuldades associadas à incapacidade de implementar certos blocos na linguagem de programação mql4. Neste caso, proponho utilizar outras linguagens de programação para criar blocos e integrar seus dados (sinais), e mql4.

Gostaria de pedir a todos os participantes do fórum que sejam respeitosos com seus interlocutores e que se abstenham de ser rudes ou mal-educados. O que parece simples para você, é muito complicado para os outros.

Para todos os que querem participar, sugiro que escolham uma direção que lhe convém e coloquem os dados e desenvolvimentos neste tópico. Para aqueles que, juntamente com vários participantes, trabalham em uma direção, sugiro que informem os interlocutores skype para a criação de conferência e discussão online

Meu skype é gogtut .

O próprio paradigma é falso. Se você ainda não encontrou a abordagem correta para a análise de mercado, isso não significa que ela não exista.

Eu já implementei algo semelhante, mas com base na análise do espectro. TS construídos com base na análise do espectro não perdem dinheiro no pior caso, no melhor caso eles têm um fator de lucro de até 7.

 
goga:

apenas com uma grelha de 20 pt, o resultado é diferente
Não há problema mesmo com este layout, mas o principal nesta grade é: velocidade e tempo de movimento são levados em conta + analisamos níveis importantes na grade, e isso é o principal... :0))
 
SEVER11:
Também não há problema com este layout, mas o principal desta grade é: a velocidade e o tempo de movimento são levados em conta + níveis importantes na grade são analisados, e isto é o principal... :0))
você tem uma grade com paradas?
 
Zhunko:

O próprio paradigma é falso. Se você ainda não encontrou a abordagem correta para a análise de mercado, isso não significa que ela não exista.

Eu já implementei algo semelhante, mas com base na análise do espectro. TS construídos com base na análise do espectro não perdem dinheiro na pior das hipóteses, na melhor das hipóteses eles têm um fator de lucro de até 7.

Oh! a propósito, você está certo sobre a área problemática. isto não é nada além de uma ilusão!

portanto, algumas dicas para o topiker:

  1. O mercado sobe e desce. há apenas duas fases!
  2. O gráfico de preços é o mesmo em todos os lugares, os dados subjacentes são os mesmos. Não há diferença no TF ou instrumento;
  3. A lei do pequeno ao grande (conhecimento muito útil);
  4. Não podemos fazer todo o dinheiro, no nosso caso não podemos aceitar todo o movimento, temos que sacrificar. (Caso contrário, há aqueles que querem tirar tudo, mesmo o spread retirado da corretora);
  5. O sistema comercial deve funcionar com dados e regras de mercado, valores estranhos não aceitáveis deduzidos quase ao acaso (em harmonia com a natureza do mercado);
  6. Isso é tudo por enquanto.

 
Zhunko:

O próprio paradigma é falso. Se você ainda não encontrou a abordagem correta para a análise de mercado, isso não significa que ela não exista.

Eu já implementei algo semelhante, mas com base na análise do espectro. TS construídos com base na análise do espectro não perdem dinheiro no pior caso, no melhor caso eles têm um fator de lucro de até 7.

Porque é tão complicado, você pode dizer em palavras mais simples - em MACHKAS)).
 
Zhunko:

O próprio paradigma é falso. Se você ainda não encontrou a abordagem correta para a análise de mercado, isso não significa que ela não exista.

Eu já implementei algo semelhante, mas com base na análise do espectro. TS construídos com base na análise do espectro não perdem dinheiro no pior caso, no melhor caso eles têm um fator de lucro de até 7.

Por favor, me dê algum material, onde eu possa ler mais sobre este assunto...
 
Zhunko:

O próprio paradigma é falso. Se você ainda não encontrou a abordagem correta para a análise de mercado, isso não significa que ela não exista.

Eu já implementei algo semelhante, mas com base na análise do espectro. TS construídos com base na análise do espectro não perdem dinheiro no pior caso, no melhor caso eles têm um fator de lucro de até 7.


Você encontrou um caminho sem perder é muito bom. estou feliz por você. compartilhe seus conhecimentos e me ajude a desenvolver um Expert Advisor sem o pior cenário
 
goga:

Tanto quanto sabemos: não há um sistema único que tenha consistentemente feito dinheiro e trazido lucros. Mais cedo ou mais tarde, o mercado mudou e o sistema parou de funcionar.


Normalmente não leio mais nada depois destas palavras. Um sistema comercial deve ser baseado em algum tipo de padrão. A regularidade vem da palavra LAW. Ninguém pode mudar a lei da atração ou a lei da conservação de energia. As leis do mercado também não podem ser alteradas, se forem leis reais e não leis fictícias. Tal sistema nunca deixará de funcionar. Se o sistema parou de funcionar, significa que ele nunca funcionou, trouxe lucro por acaso e não teve utilidade. Não faz sentido combinar tais sistemas em um megaprojeto.