criando um mega projeto, profissionais, super profissionais e comerciantes se juntam a nós! - página 4

 
Para o autor deste tópico: Eu não acho que você originalmente tinha a tarefa certa em "No Stop Grid" para construir a própria grade. É por isso que este cubo não será rentável desde o início. Vou lhe dar uma idéia: tenho usado a grelha de cálculo automático de etapas com referência de tempo e preço (parte do cálculo é semelhante à "praça de Gann") por cerca de meio ano. Na imagem da tela, acho que você pode ver tudo
 
goga:

Roman, você tem o desejo de se envolver neste projeto?

Atualmente estou disposto a procurar material sobre o tema que sugeriu...
 
EricGR:
um praticante deste pensamento pode sugerir, desde o início não consigo ver as soluções, pelas quais a lógica para criar estratégias de classificação e reversão, à primeira vista tudo se atrasará na reação. + atraso na decisão de abertura de uma troca... cada análise do ambiente seguida de um bloco levará tempo e possivelmente lucros. e abreviar o momento favorável para que o TS trabalhe.

não tenho todas as respostas e soluções, mas quero encontrá-las. é por isso que criei este tópico. o que uma formiga não pode fazer, hordas delas podem fazer.
 
goga:

Talvez não possamos ver o mundo por trás da floresta. Não tenho todas as respostas e soluções, mas estou ansioso para encontrá-las. é por isso que criei o tópico. o que uma formiga não pode fazer, hordas delas podem fazer.
eu tenho notado que você sempre tem grandes idéias, aspirações e projetos) bem, você nunca sabe sem tentar!
 
goga:

Talvez não vejamos o mundo por trás da floresta. Não tenho todas as respostas e soluções, mas quero encontrá-las. é por isso que criei o tema. o que uma formiga não pode fazer, hordas delas podem fazer.

Lindo!!! :-)))
 
SEVER11:
Para o autor deste tópico: Eu não acho que você originalmente tinha a tarefa certa em "No Stop Grid" para construir a própria grade. É por isso que este cubo não será rentável desde o início. Vou lhe dar uma idéia: há cerca de meio ano eu venho utilizando a grade de cálculo automático de etapas com referência de tempo e preço (parte do cálculo é semelhante ao "quadrado de Gann"). Na imagem da tela, acho que você pode ver tudo

Apenas a grade de 20 pt é diferente.
Arquivos anexados:
122.zip  14 kb
 
goga:

Talvez não vejamos o mundo por trás da floresta. Não tenho todas as respostas e soluções, mas quero encontrá-las. por isso criei o tema. o que uma formiga não pode fazer, hordas delas podem fazer.
Você quer ler os artigos? A versão do interruptor, e é o principal bloco de todo este absurdo está descrito no artigo, a seleção de estratégias e conjuntos é feita a gosto.
 
Também precisamos de pessoas para testar os sistemas on-line e verificar os resultados. todos são necessários para estas tarefas!!!
 
FION:
E os artigos a ler? A versão do interruptor, que é a principal unidade de todo esse absurdo está descrita no artigo, a seleção de estratégias e conjuntos já está a gosto.


OK. Foi aí que eu vi tudo... (Posso ter visto isso em algum outro lugar aqui sobre o assunto...). :-)))

Caso contrário eu : "Estou atualmente pronto para buscar material sobre o assunto sugerido por você..." - NA já encontrou tudo (bem, ou quase tudo)... :-)))

Obrigado.

P.S. Não deixarei de relê-lo novamente.

 
goga:
Eles também precisam de pessoas para testar sistemas online e verificar os resultados... Eles precisam de todos para essas tarefas!!!

Vale a pena criar um plano de trabalho, para que não haja pânico, em que direção cavar, dividir em departamentos, departamento de formigas teóricas (geração de idéias e depois converter em TOR), departamento de implementação (tudo claro aqui), departamento de testes beta (testes, formação de comentários, recomendações, também intimamente relacionados com o departamento teórico para discutir o problema e fazer as recomendações necessárias para o departamento de implementação)) e a formiga chefe, por assim dizer)))) aha

Sim, e é importante que cada departamento tenha um representante que irá transmitir e discutir as questões que surgem entre os grupos de implementação do projeto, caso contrário, as disputas locais e de showdown das cheias não passarão ... e, em geral, uma enorme multidão para discutir que será difícil, que há departamentos com um grupo de pessoas e seus líderes que estão em reuniões para discutir o trabalho de frente))))