Busca de padrões de mercado - página 95

 
OnGoing:
Eu estava fora ontem... E hoje também... Eu não estou aqui...

:)
 
tara:

Eu sou tão assustador. Meu nome é Lekha. Eu estou voando.


Lesh, vamos fazer spam com minha pergunta a Peter,

ele vai acordar,

será preguiçoso demais para ler meu post, empurrado para trás 10 páginas,

e ele não responderá.

E eu tentei, contei as porcentagens....

(É uma vergonha.... ))

 
lasso:


Vergonha.... ))


Vai passar ...
 
lasso:

será preguiçoso demais para ler meu post, empurrado para trás 10 páginas,

e não responde.

Sim, e eu fiz a pergunta.
 
tara:


Vitaly: bem, você está empurrando sua sorte: tenha um dacha.


Eu lhe disse,

"... para não ser confundido com a AICD"...

 
joo:
Sim, e eu fiz a pergunta

Eu?
 
lasso:


Eu lhe disse,

"... para não ser confundido com a AICD"...


Eu nunca o usei.
 
joo:
Sim, e eu fiz a pergunta.


As pessoas que levam a sério a responsabilidade por sua ficção após a morte são muito raras.

Mas é entediante sem eles.

Se Peter tivesse querido desmascarar a imagem consagrada do "pundit boorish", ele já a teria mostrado há muito tempo.

É muito mais fácil para um verdadeiro mestre de seu ofício fazer isso do que desperdiçar em cinqüenta páginas....

 
lasso:


As pessoas que levam a sério a responsabilidade por sua ficção após a morte são muito raras.

Mas é entediante sem eles.

Se Peter tivesse querido desmascarar a imagem consagrada do "pundit boorish", ele já a teria mostrado há muito tempo.

É muito mais fácil para um verdadeiro mestre de seu ofício fazer isso do que fazer fob off em cinqüenta páginas....


Sinto muito sobre a AzbuCu.

Qualquer referência à autoridade é uma perda.

 
lasso:


Um dacha normal nos anos 30 do MKAD (não confundir com o MAKD) pesa em cinco lakhs.

Alguém aqui está disposto a arriscar 10.000.000 de rur com um rendimento final de 2,33% por mês para ter um dacha....?

......

Peter, qual é seu retorno da atividade comercial por mês sobre o capital de risco?

A julgar pelos exemplos mostrados ao público nos dias 3 e 4 de outubro, você não está à altura da loira.... ((

A julgar pela pergunta, você não está fora da escola. A rentabilidade não é medida por meses, mas por anos.

Aqui, eu o mudei de lugar. Agora Petya vai ver sua pergunta tola imediatamente. ))