Busca de padrões de mercado - página 94

 
moskitman:
Por favor, diga-me quem pode:
não são as primeiras 24 horas que eu vejo uma inversão de curso às 21:00 hora terminal - isto é um padrão?

Depende de onde está o terminal ...
 
tara:

Depende de onde o terminal está ...

O tempo no terminal está uma hora atrás do tempo de Moscou, ou seja, agora, por exemplo, 23:38
 
moskitman:

O tempo no terminal está uma hora atrás do tempo de Moscou, ou seja, agora, por exemplo, 23:38

Peter já está descansando.
 
ULAD:

Peter já está descansando.
 
Svinozavr:
))) Eu tenho um conhecido. Uma garota muito bonita. Loira. Há alguns anos, ela estupidamente comprou ações do Sberbank. Se minha memória não mentir - para 115 rublos. E com comissões terríveis. Vendido por 180. Construiu um dacha.


Um dacha normal a 30 km do MKAD (não confundir com o MAKD) pesa em cerca de cinco lakhs.

Alguém aqui está disposto a arriscar 10.000.000 de rur com um rendimento final de 2,33% por mês para ter um dacha....?

......

Peter, qual é seu retorno da atividade comercial por mês sobre o capital de risco?

A julgar pelos exemplos mostrados ao público nos dias 3 e 4 de outubro, você não consegue chegar à loira.... ((

 
OnGoing:


E identificar-se?
 
lasso:


Um dacha normal a 30 km do MKAD (não confundir com o MAKD) pesa cinco lakhs...

Alguém aqui está disposto a arriscar 10.000.000 de rur com um rendimento final de 2,33% por mês para ter um dacha....?

......

Peter, qual é seu retorno da atividade comercial por mês sobre o capital de risco, com base nos exemplos mostrados ao público nos dias 3 e 4 de outubro?


Vitaly: Bem, você está empurrando sua sorte: tenha um dacha.

Cotação: qual é seu retorno mensal sobre o capital de risco em atividades comerciais

Bem, como posso dizer-lhe ...

 
tara:


Vitaly: Você está realmente empurrando o envelope: tenha um dacha.

Cotação: e qual é seu retorno sobre a atividade comercial por mês em capital de risco

Bem, como posso dizer-lhes...


Petr?

Não te reconheço em sua maquiagem... )

 
lasso:


Peter?

Não te reconheço em sua maquiagem... )


Esse é o assustador que eu sou. O nome é Lekha. Eu estou voando.
 
tara:

E identificar-se?
Eu não estava lá ontem... Nem eu estava aqui hoje... Eu não estou aqui...