Busca de padrões de mercado - página 125

 
paukas:
Não fale merda nenhuma sobre o vovô Pichto! Ele tem uma orientação sexual normal.

:)) Palavras tiradas do contexto fazem maravilhas... Bem... Agora eu sou um homofóbico.

Bom. Vou lhe dar outra alegoria:

Há o Ravshan e o Jumshut (você sabe, vendedores/compradores), e depois há o Nasialnike... E acima de tudo, há o Shaitanama (Fantoche em nosso idioma)...

 
artmedia70:

:)) Palavras tiradas do contexto fazem maravilhas... Bem... Agora eu sou um homofóbico.

Bom. Aqui está outra alegoria:

Há o Ravshan e o Jumshut (como os vendedores/compradores), depois há o Nasialnike... E acima de tudo, há Shaitanama...


Oh! Não nos assuste com essa sua gangue.

Temos muito do CRUCK para lidar.

 
ULAD:

Oh! Não nos assuste assim com sua gangue.
Você não acreditaria no arrepio...
 
artmedia70:

:)) Palavras tiradas do contexto fazem maravilhas... Bem... Agora eu sou um homofóbico.

Bom. Aqui está outra alegoria:

Há o Ravshan e o Jumshut (como os vendedores/compradores), depois há o Nasialnike... E acima de tudo, há Shaitanama (Boneca, em nossas palavras).


Para a alegoria, beba Tavegil.
 
paukas:

Para a alegoria, pegue Tavegil.
Com purgine? Ou cianeto, para ter certeza...
 

Sem GEP. Hora de dormir...

Eu estava apenas me perguntando, vai ou não vai haver um GEP? No que me diz respeito, não deveria haver um. Em meados da semana passada, já haviam ocorrido todos os drubbing necessários....

 
_new-rena:

Sem GEP. Hora de dormir...

Eu estava apenas me perguntando, vai ou não vai haver um GEP? A meu ver, não deveria ter existido. Em meados da semana passada, já haviam ocorrido todos os drubbing necessários....

A Boneca foi derrubada. O baterista foi disfarçado...
 
artmedia70:
Eles derrubaram a Boneca. Vestido de baterista...
Viverá mais que 95%))
 
yosuf:
Isso mesmo, não há vendas sem compras e vice-versa. Um pequeno desequilíbrio leva a um movimento de preços.

Isso certamente acontece em algum mundo super-real. Neste momento, é a exceção.

O pêndulo é qualquer um dos corretores. Ela é obrigada a manter a liquidez da maneira que puder. A essência de um corretor é precisamente apoiar a liquidez. Mesmo que de forma injusta. Há histórias na internet de clientes que aquecem um corretor sobre seu desejo de atraí-los. Então os clientes vão para a cadeia e o corretor está limpo.

 
_new-rena:

Afinal, quanto custa o preço? Um centésimo de um curso ou 10.000º?

A questão é: quem precisa do quê, usa-o e lucra com ele.

Vá a uma casa de câmbio e troque um 10 milésimo de dólar em dinheiro - não é real.

Então do que estamos falando, que liquidez? .........

Todos os bancos forex têm o mesmo preço... Rasteje para esses bancos para começar e compare com seus próprios olhos, não com histórias de uma boneca (correção - de um baterista) ))))


Você tem certeza de que estava respondendo ao correio?))

Você quer acreditar no baterista?