Busca de padrões de mercado - página 121

 
yosuf:
Você pode realizar uma busca por padrões de mudanças de linha OHLC na forma P=A* O^a*H^b*L^c*C^d se eu passar o algoritmo para encontrar os coeficientes no exel?

Yusuf, eu lhe disse - Ainda estou torturando outras suposições... ;) Eu simplesmente não tenho tempo para procurar regularidades nas quais realmente não acredito. Só sei uma coisa: se o preço sobe, é obrigado a descer em algum lugar, em algum momento.
 
_new-rena:

O que posso dizer...

Ótimo!

Você tem que ser capaz de acompanhar o boneco por um tempo (MM e RM para ajudar). Você não pode ganhar completamente em forex.

O cliente vai desaparecer))))

Atraindo-nos com a cenoura e segurando o bastão?
 
forte928:

Yusuf me diga o que significa o símbolo "^" em sua fórmula, se não me engano, é mais como um grau...
Isso já não importa mais. O movimento de preços já tem consumido todos esses parâmetros através dos participantes do mercado. Confiando nestes parâmetros (notícias, indicadores, TA, etc.), as ordens são colocadas e o preço toma o valor mais favorável para o forex, é assim que se está balançando.... Você não pode levar em conta todos os parâmetros
 
yosuf:
Atraindo-nos com a cenoura e segurando o bastão nas nossas costas?
Bem, eles nos atraem com dinheiro. O Forex só reage a nossas ações refletindo as tabelas de preços.
 
Parece que o hospital (principalmente doente da cabeça) lançou um tijolo pela janela )))) e todos estão falando e todos estão falando de suas próprias coisas! (A batalha começa, todos paca)
 
OK
TUF:
Parece que o hospital (principalmente doente da cabeça) lançou um tijolo pela janela )))) e todos estão falando e todos estão falando de suas próprias coisas! (A batalha começa, todos paca)
Não vamos falar de coisas tristes))))
 
forte928:

Yusuf me diga o que significa o símbolo "^" em sua fórmula, se não me engano, é mais como um grau...
Certo, é um diploma.
 
TUF:
Parece que o hospital (principalmente doente da cabeça) lançou um tijolo pela janela )))) e todos estão falando e todos estão falando de suas próprias coisas! (A batalha começa, todos paca)
Todos nós, assim como você, estamos doentes com uma doença, incurável, cujo nome é Forex.
 
yosuf:
Todos nós, como você, sofremos da mesma doença incurável, cujo nome é Forex.
A complexidade da tarefa é fascinante. Você não poderia encontrar um mais frio.
 
yosuf:
Todos nós, assim como você, sofremos da mesma doença incurável, cujo nome é Forex.

Desculpe, eu li muitos de seus posts, você me parece uma pessoa sensata, mas eu não entendo porque você está sempre inventando algo???? por que não começar a analisar o mercado como ele é?