Busca de padrões de mercado - página 50

 
Mathemat:

... há muito mais independência nos diários do que nos relógios.

Naturalmente - é uma influência de base.
 
As fundações não criam mais dependências? Estou falando de verdadeiras fundações, não de rolos e outras pequenas coisas...
 
Mathemat:
As fundações não criam mais dependências? Estou falando de verdadeiras fundações, não de todos aqueles rolos e outras pequenas coisas...
Alexey, os movimentos políticos das taxas de câmbio, as decisões dos políticos sobre como "aquecer" o país, e o recente showdown suíço não podem ser medidos por nenhum Qui-quadrado. ))
Nossos comerciantes tentam colocar o mercado em análise técnica apenas tropeçando em movimentos políticos, os quais:
1) do ponto de vista da AT nos parece ilógico;
2) são muito mais claramente visíveis nas TFs superiores (como os dias).
 
Muitos bancos participam de concursos "adivinhe o preço de fechamento da vela anual". "A lei de quebra de nível aplica-se a todas as velas, e as ações subseqüentes também dependem deste ponto. Considerar "uma TF" isoladamente da situação geral do mercado seria um exercício vazio se você não considerar a situação como um todo. A propósito, o Campeonato é realizado no final do ano por uma razão. Neste momento, o número máximo de castiçais significativos será fechado, o que significa que a influência de várias forças será a maior e menos previsível para os sistemas que não estão focados na situação geral do mercado. A luta pelo fechamento da vela anual inclui os mecanismos de ordem superior. Seja qual for o modo como os castiçais estão fechados, podemos dizer com certeza. Haverá harmonia em todas as TFs. Somente um exército em pânico se retirará em desordem. Em qualquer outro caso, o retiro é planejado exatamente da mesma forma que a ofensiva. Mas até o pânico tem sua própria ordem...
 
moskitman:
Alexey, movimentos políticos de taxas de câmbio, decisões políticas sobre como "aquecer" outro país, e o recente exibicionismo suíço não pode ser medido por nenhum Chi-quadrado. ))
Nossos comerciantes tentam colocar o mercado em análise técnica apenas tropeçando em movimentos políticos, os quais:
1) parecem-nos ilógicos do ponto de vista da AT;
2) são muito mais brilhantes em TFs superiores (como dias).
Em grandes TFs há muito barulho e confusão.
 
moskitman: Alexey, os movimentos políticos das taxas de câmbio, as decisões dos políticos de como "aquecer" outro país, e o recente confronto suíço não pode ser medido por nenhum qui-quadrado. ))

Isso é apenas lirismo, Andrew. As referências à imprevisibilidade dos movimentos "políticos" apenas sugerem que estes movimentos são completamente inobedientes.

Existem estatísticas matemáticas que ironicamente dizem que estes movimentos são influenciados por movimentos do passado distante. Mas esta influência é fortemente não linear (as relações lineares desapareceram há muito tempo, mas isso é o que mais frequentemente se busca no âmbito das correlações lineares), e por isso nos parece ilógico.

OK, não vou levantar mais a confusão, que já se instalou na linha TI.

 
Mathemat:

OK, não vou começar o alvoroço de novo, que já se instalou na linha TI.

Sim, não faça alarde. Caso contrário, eventualmente você também terá que negar a si mesmo o prazer de chamar a todos de idiota.
 
joo:
Sim, não faça alarde. Caso contrário, você também terá que eventualmente negar a si mesmo o prazer de chamar todos de retardados.

Erm... Esse é o meu privilégio. )))

===

2 Mathemat

Alexei. Interessante, realmente. Mas, sendo um praticante humilde, eu acho - não pode ajudar o ofício de forma alguma. Não, talvez você possa obter algum tipo de subsídio, ou mesmo um Prêmio Nobel. Mas não se aplica ao comércio (o modo de vida). Bem, talvez ajustar o MM. Como colocar mais risco do que antes. O que, é claro, também não é pouco. Mas não dramático. "Estamos bem alimentados".

Lyosha. É isso que você está dizendo? Não, você me diz! Estou esperando!

 
joo: Sim, não faça alarde. Caso contrário, eventualmente você também terá que negar a si mesmo o prazer de chamar todos de retardados.

Eu tenho um estilo diferente, o estilo de um moderador. E um moderador é suposto ser bem-humorado e chamar nomes sem que ninguém perceba.

2 Svinozavr: Vá lá, que subvenção... Ainda sem prática, só não tive tempo algum nas últimas duas semanas.
 
Mathemat:
2 Svinozavr: Vá lá, que subvenção... Nenhuma prática ainda, é que nas últimas semanas eu não tive tempo nenhum.

É um Prêmio Nobel. Espero que você me convide para a festa.

===

Sim, exceto pelo apelido... Sabe, o comitê pode não entender. Eles têm uma coisa muito específica sobre matemática... Mesmo em economia.