Perfil real do mercado (pelo menos da MT4) - página 9

 
sanyooooook:

Eu corrigi isso, acho que ninguém vai fazer mais de mil pedidos))



Provavelmente, para a completude, você precisa do nome do escritório (ou servidor) e do número de conta. E também a hora do relatório. E você pode enviar imediatamente um e-mail para o centro (contornando o arquivo) :)

Assim como para fazer o roteiro em loop, acordando uma vez em X minutos, por exemplo.

P.S. E você pode fazer monitoramento tipo onyx :) A propósito, com base neles (ou sob tal tela) já foi praticamente implementado ;)

 
Avals:

Provavelmente precisaria do nome do escritório (ou servidor) e do número de conta para que a conta estivesse completa. E também a hora do relatório. E você pode enviar imediatamente um e-mail para o centro (contornando o arquivo) :)

É mais fácil processar arquivos ou cartas?
 
sanyooooook:

é mais fácil processar arquivos ou processar e-mails?


bem, a carta é também um arquivo)) Não há diferença. Além disso, se você o faz em um arquivo, ainda precisa escrever o código para enviá-lo através de algum protocolo. Mas já está incorporado no protocolo de envio de MT

P.S. Mas existe o SendFTP. Então provavelmente melhor por um arquivo através de ftp

 
fumo )
 

É quase normal agora )

Arquivos anexados:
 

Se você fizer SendFTP, você tem que fornecer o nome de usuário e a senha do FTP.

Quem tem uma sugestão?

 

Htz. Bêbado. Mas:

Estou vendo: um projeto, como um clube. Precisa de um website - um mínimo de dois.

E muitos, muitos... sanyooooooook, você não tem idéia do quanto...

Estou dentro. sanyooooook, o que quer que eu possa fazer, eu ajudo. Não vou fazer propaganda, mas tenho certeza de que você não se importa.

 
Silent:

Htz. Bêbado. Mas:

Estou vendo: um projeto, como um clube. Precisa de um website - um mínimo de dois.

E muitos, muitos... sanyooooooook, você não tem idéia do quanto...

Estou dentro. sanyooooook, o que quer que eu possa fazer, eu ajudo. Não vou fazer propaganda, mas você não liga para isso.


Sim, é o seguinte.

Website - cartão de visita, informante de amostra... Isto é uma obrigação. + Número de participantes. Realmente importante - Qty=quem está onde.

Eu gosto disso. Vamos dar 100500 contas reais!!!

 
Silent:

Htz. Bêbado. Mas:

Estou vendo: um projeto, como um clube. Precisa de um website - um mínimo de dois.

E muitos, muitos... sanyooooooook, você não tem idéia do quanto...

Estou dentro. sanyooooook, o que quer que eu possa fazer, eu ajudo. Não vou fazer propaganda, mas você não liga para isso.


Eu já tenho um site, um mestre, também, algum ou outro (muitas vezes nenhum).

Os seguintes elementos são necessários:

1. Descubra como enviar arquivos aos usuários no site

2. Encontrar (emprestar, roubar)) roteiro que processará as informações coletadas dos usuários

3. Um roteiro que baixará o arquivo público do site após o manipulador (não é tão difícil assim).

4. Um roteiro que desenha níveis em um gráfico com base em um arquivo baixado.

 
Silent:


Sim, é o seguinte.

Website - cartão de visita, informante de amostra... Isto é uma obrigação. + Número de participantes. !!! realmente importante - Qty=quem está onde.

Eu gosto disso. Vamos dar 100500 contas reais!!!


fácil )