Perfil real do mercado (pelo menos da MT4) - página 2

 
DhP:

Sanya, apenas me dê sua palavra de honra de que você não é um inspetor fiscal.


Honestamente, eu não sou inspetor e não trabalho para as autoridades fiscais, nem coopero com elas, e eu mesmo as evito ))))
 
sanyooooook:

Acabará surgindo ela mesma, de graça, porque não se registrar, dar um anúncio em alguns fóruns, bate-papos Skype, etc., pensar metade da batalha, e lá, como dizem, os rumores contam para o mundo inteiro.

E depois de um tempo, só haverá quem esteja tentando negociar com informantes, especialmente se o roteiro tiver que correr sempre à mão ...
 

Inscrevendo-se em cinqüenta segundos de fila. Não me siga.

 

Sanyok, como você planeja atrair comerciantes para este serviço?

 
DhP:

Inscrevendo-se em cinqüenta segundos de fila. Não me siga.

Nah, 52 não é uma multidão...
 
Silent:
E depois de um tempo só haverá quem tente negociar com informantes, especialmente se o roteiro tiver que ser executado manualmente todas as vezes...

Um roteiro pode ser feito como um conselheiro ou indicador.

SZY: a palavra script implica estas três noções (script, indicador, conselheiro)

 
sergeev:

Sanyok, como você planeja atrair comerciantes para este serviço?



Há muitas maneiras, uma delas é através de anúncios em fóruns, se você tiver alguma sugestão que eu ficaria feliz em ver.
 
Não tenho experiência neste tipo de coisa, mas tenho uma idéia, se se provar viável e válida, não vou precisar de publicidade, se não, não vou perder muito.
 
sanyooooook:

Você gostaria de ver o verdadeiro estado de espírito da multidão em vez do que os informantes dos sites lhe dão?
Muito mais valioso para conhecer o humor de um mega-bar/vendedor
 
Tais informantes não fazem sentido, porque a tendência é desconhecida. Assim, ele mostrará 55:45 e não nos dirá nada.