Perfil real do mercado (pelo menos da MT4) - página 5

 
sergeev:

Exatamente, para que você possa negociar com estas informações?

Eu não sei como sistematizá-lo para a MTS. Muito complicado para testes históricos. De qualquer forma, ainda não experimentei :)
 

Estas informações permitirão que você veja os níveis reais de apoio e resistência.

Prevenido é precavido.

 

Estes são os campos do arquivo que serão de domínio público, já que me parece que cada tipo de pedido precisará ser lido em um arquivo separado.

Tipo de pedido Preço Volume total por nível
 
sanyooooook:

e se é isso que você quer dizer, quanto maior, melhor.

Afinal de contas, há um nível de preço no fundo, e não é um mau lugar para se perder depósitos.


A concorrência é grande entre aqueles que escaneiam o mercado - é uma questão de velocidade de acesso. Em geral, é um problema para um comerciante esconder suas intenções do público. Muitos algoritmos e até mesmo infra-estruturas, tais como pools escuros de liquidez, foram inventados para isso
 
sanyooooook:

Estas informações permitirão que você veja os níveis reais de apoio e resistência.

Sanya, pare. Você está emocionado no momento.

Deixe-me perguntar-lhe novamente - a oanda o ajuda em seu trabalho? você vê muita utilidade em usá-lo?

 
sergeev:

Então não se trata do gráfico?

Sasha, o perfil dos comerciantes não é uma cura para todos. Não lhe dará nada. Você mesmo usa Onda? Como pode ser melhorado?



Não estou interessado em lucro ou prejuízo, estou interessado nas próprias informações

há um roteiro que desenha esses níveis no gráfico?

 
sergeev:

Sanya, pare. Você está sendo emocional neste momento.

Deixe-me perguntar-lhe novamente - a oanda o ajuda em seu trabalho? você vê muita utilidade em usá-lo?



Não, absolutamente calmo, estou em curto-circuito. )

ZS: ombros de cabeça, ainda hoje de manhã.

 
A propósito, a Oanda só dá posições sobre seus clientes, ou um perfil de mercado completo em geral?
 

Eu gostaria de entender o preço da pergunta.

Quem sabe: Quanto custa um CD pronto para operar (sem clientes)?

 
sanyooooook:
A propósito, Oanda, ela só dá posições sobre seus clientes, ou um perfil de mercado completo em geral?


Somente por conta própria.

p.s. aqui está o link para a história http://fxtrade.oanda.com/lang/ru/analysis/historical-open-orders