Perfil real do mercado (pelo menos da MT4) - página 10

 
sanyooooook:

Convencido?

Este é um fórum para os céticos. Se você não acredita em mim, não pode verificar isso.

Eu sou uma vantagem.

 
Silent:

Este é um fórum para os céticos. Você não vai acreditar, você não vai verificar.

Eu sou +.


Para que os céticos estejam do seu lado, você precisa iniciar um tópico que seja o oposto do seu. )

Há muitos programadores aqui, sentados para ver o que acontece).

 
sanyooooook:

Eu já tenho um website e também tenho um feiticeiro (na maioria das vezes).

Os seguintes elementos são necessários:

1. Descobrir como enviar arquivos de usuários para o site

2. Encontrar (emprestar, roubar)) roteiro que processará as informações coletadas dos usuários

3. Um script que baixará o arquivo disponível ao público do site após o manipulador (não é tão difícil).

4. O roteiro que desenha níveis no gráfico com base no arquivo baixado.


Sanya, você é ingênua.... Eu lhe disse nas primeiras páginas, que está tudo lá, está pronto!

-> envie seus pedidos ao servidor -> empilhe todas as informações no banco de dados do servidor -> baixe o gráfico resultante -> desenhe-o em um gráfico.
E assim em ciclo uma vez em 5-30-60 minutos

Mas cara, eu estou fazendo perguntas simples. E cuidado, não técnico!:

1. você está usando oanda? Então você recebe um analógico, apenas de 100 contas demo. E daí? Como você a utiliza?
2. Como você planeja atrair os comerciantes? ONDE ESTÁ A MOTIVAÇÃO ?
3. e proteção contra um idiota que atira besteiras em seus dados. ...e bagunçar suas estatísticas.

Antes de começar a fazer algo, você precisa ver todos os passos, os gargalos e o objetivo final!

O que eu vejo até agora é que não há nada além da idéia de que é possível (ou seja, não é certo) que funcione.


 
sergeev:

Sanya, você é ingênua.... Eu lhe disse nas primeiras páginas que está tudo lá, está pronto!

Quero usar todas as minhas ordens de negociação-> enviá-las para o servidor -> armazenar todos os dados no banco de dados do servidor -> baixar o gráfico resultante -> desenhá-lo em um gráfico.
E assim em ciclo uma vez em 5-30-60 minutos

Mas cara, eu estou fazendo perguntas simples. E cuidado, não técnico!:

1. você está usando oanda? Então você recebe um analógico, apenas de 100 contas demo. E daí? Como você a utiliza?
2. Como você planeja atrair os comerciantes? ONDE ESTÁ A MOTIVAÇÃO ?
3. e proteção contra um idiota que atira besteiras em seus dados. ...e bagunçar suas estatísticas.

Antes de começar a fazer algo, você precisa ver todos os passos, os gargalos e o objetivo final!

O que eu vejo até agora é que não há nada além da idéia de que é possível (ou seja, não é certo) que funcione.


Sim, sou ingênuo, até ter um ancinho no nariz que não vou largar.

Não, eu não uso oanda porque não é conveniente e por causa da praticidade dos roteiros que se desenham no gráfico.

É em último lugar, estou interessado em um sistema que funcione, mesmo que seja só eu.

Não é tão difícil de defender contra um tolo. Bem, ele atira 2-3 vezes e depois se aborrece, um tolo ele também não é um tolo, por livre vontade não o faz.

Eu declarei minha idéia, o resultado ainda é pelo menos alguns, mas será, mesmo admitindo que todo esse absurdo.

O início está lá, o fim será encontrado. )

 
sanyooooook:

Sim, sou ingênuo, até ter um ancinho no nariz que não vou largar.

Não, eu não uso oanda porque não é conveniente e porque é um roteiro pago que se desenha na tabela.

Por último, estou interessado na diferença de um sistema de trabalho, mesmo que seja só eu.

Não é tão difícil de defender contra um tolo. Bem, ele atira 2-3 vezes e depois se aborrece, um tolo ele também não é um tolo, por livre vontade não o faz.

Eu fiz minha idéia, o resultado ainda é pelo menos alguns, mas será, mesmo admitindo que tudo isso é um disparate.

O início está lá, o fim será encontrado. )


"Você deve se casar"))
 
Uma versão do sistema foi enviada
 
sanyooooook:

É quase normal agora )


Já encontrei metade do redator de cópias, não esculpi a aspereza em vão. )))
 
Mischek:

"Você deve se casar"))
O casamento não ajudou))))
 
sanyooooook:

Sim, sou ingênuo, até ter um ancinho no nariz que não vou largar.

Não, eu não uso oanda porque não é conveniente e porque é um roteiro pago que se desenha na tabela.

Por último, estou interessado na diferença de um sistema de trabalho, mesmo que seja só eu.

Não é tão difícil de defender contra um tolo. Bem, ele atira 2-3 vezes e depois se aborrece, um tolo ele também não é um tolo, por livre vontade não o faz.

Eu fiz minha idéia, o resultado ainda é pelo menos alguns, mas será, mesmo admitindo que tudo isso é um absurdo.

O início está lá, o fim será encontrado. )

não funcionou, a merda congelou. conseguiu-o 2 semanas após o primeiro posto.
 
Não é mais fácil implementar uma troca https regular com o servidor do que se preocupar com arquivos? Você envia uma solicitação postal com dados e recebe uma resposta do servidor, com o resultado do processamento.