Perfil real do mercado (pelo menos da MT4) - página 3

 
PPC:
É muito mais valioso conhecer o humor de um único mega-portador/vendedor

O que há de tão valioso nisso?

Em minha opinião é mais valioso saber o número de posições abertas(pendentes) em um determinado nível + volume total + a capacidade de saber onde estão as paradas e os lucros e muito mais, em essência o perfil do mercado, que é visível na MT4, que não é mostrado para nós pelas corretoras.

 
sanyooooook:

Qual é o valor disso?

Na minha opinião, é mais valioso saber o número de posições abertas em um determinado nível + volume agregado + a capacidade de saber onde se encontram as paradas e os lucros e muito mais, na verdade é um perfil na MT4 que não nos é mostrado pelas corretoras.


Vamos comprar algum funcionário da corretora para vazar informações para nós...))

Você pode ir direto para esta linha.

 
DhP:

Vamos comprar algum funcionário da DC para vazar informações para nós...)).

Isto será informação apenas em um CD, mas aqui está planejado para todos eles, cujos clientes participarão do sistema.

SZZ: O pessoal da corretora não o fará :))), enquanto os clientes terão prazer em trabalhar contra as empresas de corretagem )

 
sanyooooook:

Isto será informação apenas em um CD, mas aqui está planejado para todos eles, cujos clientes participarão do sistema.

ZS: O pessoal da CD não fará isso, eles serão esterilizados para isso )))), e os clientes ficarão felizes em trabalhar contra a CD )


Não seria mais fácil para todos juntar seu dinheiro e comprar seu próprio CD?

Não haverá clientes menos ansiosos.

 
DhP:


Não seria mais fácil para cada um entrar e comprar seu próprio CD?

Haverá o mesmo número de pessoas interessadas.


Então você se torna um lobisomem. ))) Eu não tenho.
 
sanyooooook:

Então você se torna um lobisomem. ))) Eu não quero.


Protegeremos as naturezas especialmente delicadas e não permitiremos que sejam elas as responsáveis.

Mas as informações estarão sempre disponíveis para os membros do sindicato.

 
sanyooooook:

Qual é o valor disso?

Em minha opinião é mais valioso saber o número de posições abertas (pendentes) em um determinado nível + volume total + possibilidade de saber onde estão localizadas as paradas e os lucros e muito mais, na verdade, o perfil do mercado, visível na MT4, que não é mostrado para nós pelas corretoras.

Eu li o tópico e ainda não entendo o valor desta pesquisa?

Posso assumir com 90% de confiança que o resultado será parecido com a seguinte frase: o mercado está sempre errado

 
IgorM:

Posso assumir com 90% de certeza que o resultado será parecido com a frase: o mercado está sempre errado.


por quê?
 
sanyooooook:

Qual é o valor disso?

Em minha opinião é mais valioso saber o número de posições abertas (ordens pendentes) em um determinado nível + volume agregado + a capacidade de saber onde estão as paradas e os lucros e muito mais, em essência o perfil de mercado, que é visível na MT4, que não nos é mostrado pela DTZ.

E o mais valioso é que ele está mais informado do que todos nós juntos, e acredite em mim, ele sabe o que está fazendo (senão ele não moveria as massas com as quais nem poderíamos sonhar) - somos nós aqui em massa... todos correram e eu também
 

Os campos do arquivo a serem enviados são planejados da seguinte forma:

Tipo de pedido Volume do pedido Preço do pedido Preço de lucro Preço de parada Expiração (possível e não necessária)