O mercado é um sistema dinâmico controlado. - página 536

 
Олег avtomat #:

Mais uma vez, você não sabe do que estou falando. Cuidado com o que estou dizendo.

Estou falando sobre isto:

Andrey Dik#:

Denialismo

bem sim, você tem negação - uma formade visão do mundo baseada nanegação da realidade que contradiz as crenças pessoais de um indivíduo, uma recusa em aceitar umponto de vistaempiricamenteverificávelpor causa de uma falta de vontade de desistir da sua própria.

tudo o que eu disse é verificável (até que precisão é outra questão), e você nega tudo, enquanto não está disposto a apresentar suas próprias teorias concorrentes.

 
Dmytryi Nazarchuk #:

Não faça sua própria história da ciência

é disso que estou falando aqui. Lá vai você, seu maldito guardião dos fundamentos da ciência. :))

 
Nikolai Semko #:

é disso que estou falando aqui. Lá vai você, seu maldito guardião dos fundamentos da ciência. :))

A radiação relicta é o resultado do BW. Você não precisa fantasiar - você tem que ler as fontes primárias.
 
Andrey Dik #:

Bem sim, você tem negação - uma formade visão do mundo baseada nanegação da realidade que contradiz as crenças pessoais do indivíduo, recusando-se a aceitar umponto de vistaempiricamenteverificávelporque você não está disposto a desistir de seu próprio ponto de vista.

tudo o que eu disse é verificável (com que precisão é outra questão) e você nega tudo enquanto não está disposto a apresentar suas próprias teorias concorrentes.

Sim... Bem, você se mantém fiel à sua opinião e eu me manterei fiel à minha. E noto que você não se absteve de colocar etiquetas vazias nele.

 
Dmytryi Nazarchuk #:
A radiação Relict é um resultado do BW. Você não deve fantasiar - você deve ler as fontes primárias.

A radiação de relíquias é apenas um resultado do fato de que o universo costumava ser mais quente. Por que estava mais quente é outra questão. Algumas pessoas pensam que isso foi causado pelo BW. Pessoalmente, não penso assim.
Presumo que você seja um esmagador. É hora de usar seu cérebro e sua imaginação e não ter medo de dar um passo longe de um dogma estabelecido.

 
Nikolai Semko #:

é disso que estou falando aqui. Lá vai você, seu maldito guardião dos fundamentos da ciência. :))

Não vamos sequer discutir o redshift - considere que em nossa galáxia com um BH supermassivo e grandes estrelas não há nada para deformar o espaço - ria....
 
<br/ translate="no">
Deixe-os acreditar no que eles querem - o que importa é o que todos os físicos do mundo pensam
 
Presume-se - um argumento ao nível de Deus...
 
Dmytryi Nazarchuk #:
Não vamos sequer discutir o redshift - pensemos que em nossa galáxia com um BH supermassivo e grandes estrelas não há nada para empenar o espaço - riam em voz alta....

Cara, isso é fodido. Não estamos falando de empenos de massas maciças, incluindo BHs. Estas são curvaturas "microscópicas" locais, insignificantes com a curvatura de nosso Universo.
Você percebe que o Universo não é tridimensional? Não é nem mesmo 4 dimensões.
Você pode até mesmo compreender o que é uma esfera em 4 dimensões?
Você percebe mesmo que as galáxias mais distantes observáveis, assumindo que o redshift é uma conseqüência do efeito Doppler, "fogem" de nós a uma velocidade próxima à velocidade da luz e o que acontece com o tempo e o espaço então?
Você percebe que se você voar em uma espaçonave sempre em frente sem fazer uma inversão de marcha, você voltará ao mesmo lugar? Muito convencionalmente falando, é claro, por analogia com a Terra.
Certo. Vou-me embora daqui. Use sua imaginação.

 
Nikolai Semko #:

Cara, isso é fodido. Não estamos falando de empenos de massas maciças, incluindo BHs. Estas são curvaturas "microscópicas" locais, insignificantes com a curvatura de nosso Universo.
Você percebe que o Universo não é tridimensional? Não é nem mesmo 4 dimensões.
Você pode até mesmo compreender o que é uma esfera em 4 dimensões?
Você percebe mesmo que as galáxias mais distantes observáveis, assumindo que o redshift é uma conseqüência do efeito Doppler, "fogem" de nós a uma velocidade próxima à velocidade da luz e o que acontece com o tempo e o espaço então?
Você percebe que se você voar em uma espaçonave sempre em frente sem fazer uma inversão de marcha, você voltará ao mesmo lugar? Muito convencionalmente falando, é claro, por analogia com a Terra.
Certo. Vou-me embora daqui. Use sua imaginação.

Não são as galáxias fugindo, físico amador, é o universo se expandindo. O próprio tecido do espaço em si está se expandindo. Oh, Deuses.......)))))))