O mercado é um sistema dinâmico controlado. - página 478

 
Wizard2018:

O objetivo? Equilíbrio, como em todas as coisas.Y=constante a isto ele se esforça globalmente.

Sabendo disso, você pode imediatamente criar um sistema simples - o comércio contra qualquer movimento, ajudando o mercado a restabelecer o equilíbrio. Ele o recompensa por isso. Ao balançar o pêndulo, fora de equilíbrio, perdemos energia, ou seja, dinheiro. Ao amortecer o balanço, ajudando o mercado a se reequilibrar, ganhamos.

Alexander_K2:

Feiticeiro, você expressou a Verdade em palavras imortais.

O mágico, inadvertidamente, talvez sem se dar conta, formulou de forma bela o propósito bastante óbvio do mercado. Equilíbrio. É verdade, ele então escreveu todo tipo de bobagem. E foi embora a escrita gubernatorial.

De fato, o objetivo do Mercado é o Equilíbrio. Mas não no sentido de Y = const.Y = const é a morte do Mercado, não o objetivo. Equilíbrio para o Mercado é SB. E ele permanece neste estado durante uma parte significativa de seu tempo.

Quando se desvia de seu estado de equilíbrio (ou seja, SB), dá algum lucro aos comerciantes observadores e pacientes. E tirando suas moedas, os comerciantes inevitavelmente, involuntariamente, devolvem o mercado a um estado de equilíbrio, ou seja, a SB. E aqui, paradoxalmente, com um significado muito diferente, o Feiticeiro está, no entanto, certo novamente. Ao retirar dinheiro do Mercado, restabelecemos o equilíbrio do Mercado. Em seu estado de equilíbrio, o Mercado não compartilha seu dinheiro conosco.

Estou escrevendo em um ramo de um representante de outra visão anti-científica do mercado e prevejo uma reação típica deste representante. Portanto, só para o caso de eu informar, que não são minhas reflexões escritas, e uma representação científica moderna do Mercado. Se você quiser discutir, seja meu convidado. Só não discuta comigo. Discutir com a ciência.

 
Доктор:


Equilíbrio para o Mercado é SB. E este é o estado em que ele permanece durante uma parte significativa de seu tempo.


Não, este é um equívoco bastante comum nos círculos profissionais. Conduzindo a um beco sem saída e andando em círculos. Eu escrevi o que escrevi. Se você estiver atento, se tiver habilidades comerciais e tiver adivinhado algo, você pode obter algum benefício prático com o que escrevi. O resto, como sempre, passará pelo bosque :)))) Provavelmente para o melhor

P.S..

A propósito, o que é anti-ciência na TAU, ASU, ASR e SS?

 
Wizard2018:

Não, este é um equívoco bastante comum nos círculos profissionais.

Você tem alguma justificativa para esta opinião? Você quer dizer algo concreto, verificável e que não seja alusões vagas a algumas SS.

 
Aleksey Nikolayev:

Você tem alguma justificativa para esta opinião? Significa algo concreto, verificável e que não sejam dicas vagas de algumas SS.

Suspeito que a SS é um sistema de rastreamento. Não faz parte da Wehrmacht).

 
Wizard2018:

Não, este é um equívoco bastante comum nos círculos profissionais. Conduzindo a um beco sem saída e andando em círculos. Eu escrevi o que escrevi. Se você estiver atento e tiver a capacidade de negociar e adivinhar algo, você pode até mesmo obter algum benefício prático com o que escrevi. O resto, como sempre, passará pelo bosque :)))) Provavelmente para o melhor

P.S..

A propósito, o que é anti-científico na TAU, ASU, ASR e SS?

Ele não sabe o que isso significa. E como ele faz, é anti-ciência.

;)))

 
Aleksey Nikolayev:

Você tem alguma justificativa para esta opinião? Refiro-me a algo concreto, verificável e que não seja uma vaga alusão a algumas SS.

Não está dentro de sua estrutura conceitual.

 
khorosh:

Suspeito que a SS é um sistema de rastreamento. Não faz parte da Wehrmacht).

É bem possível que estes sejam legendas ocultas (ou legendas fechadas) que só são reveladas a quem tem conhecimento secreto)

 
khorosh:

Suspeito que a SS é um sistema de rastreamento. Não faz parte da Wehrmacht).

A decifração desta abreviatura é imediatamente dada no mesmo posto

#4770
Рынок -- управляемая динамическая система.
Рынок -- управляемая динамическая система.
  • 2021.05.18
  • www.mql5.com
Прежде всего необходимо дать определение, что из себя представляет управляемая динамическая система, и как это соотнести с рынком, явлением, в пред...
 
Aleksey Nikolayev:

É bem possível que estes sejam legendas ocultas (ou legendas fechadas) que só são reveladas àqueles que têm acesso ao conhecimento secreto)

Abra os livros didáticos. E você também pode obter esse conhecimento secreto. Se você pode ou não entender o que ele diz é outra questão.

 
Doutor, você merece bem ser deixado de fora.