O mercado é um sistema dinâmico controlado. - página 476

 
Maxim Dmitrievsky:

Há uma sabedoria mais sábia na compra nos cochos e na venda nos topos.

É o que eu faço, e é o que diz o Feiticeiro.

Quanto à sua frase "não importa como o processo funciona, basta segui-lo", que foi dita em relação à SB, se não me engano...

Entretanto, é para isso que servem os Feiticeiros e Feiticeiros, para colocar um pouco de névoa de vez em quando. Para que a vida não pareça muito boa para os aflitos.

 
Alexander_K2:

De fato, eu faço, e o Feiticeiro também.

Quanto à sua frase "não importa como o processo funciona, basta segui-lo", que foi dita em referência à SB, se não me engano...

Entretanto, é para isso que servem os Feiticeiros e Feiticeiros, para colocar um pouco de névoa de vez em quando. Para tornar a vida mais conveniente para os aflitos.

Ah, sim... Ventos nebulosos nas velas...

E um Assol envelhecido espera por essas velas...

 
Maxim Dmitrievsky:

Há uma sabedoria mais sábia para comprar nos cochos e vender na parte superior. Sugiro que todos nós o escrevamos em um pedaço de papel e o penduremos no monitor :)

Na verdade, o Wizard2018 é muito inteligente em termos de compreensão do mercado em geral. Ele escreve de forma muito inteligente sobre muitas coisas. E alguém escreveu aqui que ele tem um bom PAM.

E o resultado sempre fala por si mesmo. Se ele entende o mercado desta maneira, mesmo que erroneamente, e ganha bem com isso. É engraçado como outros tentam fazer a mesma coisa, ou seja, ganhar dinheiro por entenderem mal o mercado).

 
CHINGIZ MUSTAFAEV:

Na verdade, o Wizard2018 é muito inteligente em termos de compreensão do mercado em geral. Ele escreve de forma muito inteligente sobre muitas coisas. E alguém escreveu aqui que ele tem um pamm muito bom.

E o resultado sempre fala por si mesmo. Se ele entende o mercado desta maneira, mesmo que erroneamente, e ganha bem com isso. Eu me divirto com o desejo dos outros de fazer o mesmo, ou seja, ganhar dinheiro com a ajuda de um entendimento errado do mercado).

Eu não entendo o princípio da conexão lógica. Se existe um bom PAMM, então devemos investir nele. Mas como a presença do PAMM implica a significância das postagens no fórum?

 
Aleksey Nikolayev:

O que não está claro é o próprio princípio por trás da conexão lógica. Se houver um bom PAMM, então você deve investir nele. Mas como a presença da PAMM segue o significado das mensagens do fórum?

Os postos são primários.
Não há conexão lógica.
 
CHINGIZ MUSTAFAEV:
Poucas pessoas percebem que a frase do "grande e terrivelmente sábio Wizard2018" "ajudar o reequilíbrio do mercado" na realidade significa na realidade estar sempre em deficit😂

Bem, depende de como você olha para isso. Ainda assim, o principal evento de mercado a tentar identificar é precisamente a inversão. Pode parecer contradizer a tendência seguinte, mas não contradiz, porque para entrar numa tendência precisamos a) identificar o fim de uma correção, ou seja, encontrar o momento de uma inversão num quadro inferior em direção a um superior b) identificar o fim de um movimento de tendência, que éuma inversão de uma correção, a fim de travar os lucros no tempo. Portanto, o "comércio contra o movimento", ou seja, a inversão do comércio, é uma necessidade real para entradas e saídas efetivas. Mas discordo totalmente da formulação de que "é possível negociar contra qualquer movimento". É como dizer que você pode fazer qualquer comércio e não há diferença, porque há uma diferença e em alguns lugares ela é enorme. Você não pode trocar tudo, você tem que distinguir e escolher. E mesmo um detalhe tão insignificante como a definição de extrema foi deixado de fora. Neste nível de detalhes, a frase é idêntica ao bom e velho "comprar baixo, vender alto", ou seja, inútil.

É claro que o comércio não é um tópico sobre o qual as pessoas tenham prazer em compartilhar métodos de trabalho. Mas não está claro por que as chavões e frases gerais causam um encanto de cachorro. Provavelmente não o componente de informação é apreciado (o que realmente não é), mas a mensagem emocional e a confiança com a qual um guru carrega seus seguidores: procurem e encontrarão. Uma espécie de raio de luz :)

 
vladavd:

Bem, depende de como você olha para isso. Ainda assim, o principal evento de mercado a tentar identificar é precisamente a inversão. Pode parecer contradizer a tendência seguinte, mas não contradiz, porque para entrar numa tendência precisamos a) identificar o fim de uma correção, ou seja, encontrar o momento de uma inversão num quadro inferior em direção a um superior b) identificar o fim de um movimento de tendência, que éuma inversão de uma correção, para travar o lucro no tempo. Portanto, o "comércio contra o movimento", ou seja, a inversão do comércio, é uma necessidade real para entradas e saídas efetivas. Mas discordo totalmente da formulação de que "é possível negociar contra qualquer movimento". É como dizer que você pode fazer qualquer comércio e não há diferença, porque há uma diferença e em alguns lugares uma enorme diferença. Você não pode trocar tudo, você tem que distinguir e escolher. E mesmo um detalhe tão insignificante como a definição de extrema foi deixado de fora. Neste nível de detalhes, a frase é idêntica ao bom e velho "comprar baixo, vender alto", ou seja, inútil.

É claro que o comércio não é um tópico sobre o qual as pessoas tenham prazer em compartilhar métodos de trabalho. Mas não está claro por que as chavões e frases gerais causam um encanto de cachorro. Provavelmente não o componente de informação é apreciado (o que realmente não é), mas a mensagem emocional e a confiança com a qual um guru carrega seus seguidores: procurem e encontrarão. Uma espécie de raio de luz :)

Eu concordo com todos eles.

 
vladavd:

Bem, depende de como você olha para isso. Ainda assim, o principal evento de mercado a tentar identificar é precisamente a inversão. Pode parecer contradizer a tendência seguinte, mas não contradiz, porque para entrar numa tendência precisamos a) identificar o fim de uma correção, ou seja, encontrar o momento de uma inversão num quadro inferior em direção a um superior b) identificar o fim de um movimento de tendência, que éuma inversão de uma correção, a fim de travar os lucros no tempo. Portanto, o "comércio contra o movimento", ou seja, a inversão do comércio, é uma necessidade real para entradas e saídas efetivas. Mas discordo totalmente da formulação de que "é possível negociar contra qualquer movimento". É como dizer que você pode fazer qualquer comércio e não há diferença, porque há uma diferença e em alguns lugares uma enorme diferença. Você não pode trocar tudo, você tem que distinguir e escolher. E mesmo um detalhe tão insignificante como a definição de extrema foi deixado de fora. Neste nível de detalhes, a frase é idêntica ao bom e velho "comprar baixo, vender alto", ou seja, inútil.

É claro que o comércio não é um tópico sobre o qual as pessoas tenham prazer em compartilhar métodos de trabalho. Mas não está claro por que as chavões e frases gerais causam um encanto de cachorro. Provavelmente não o componente de informação é apreciado (o que realmente não é), mas a mensagem emocional e a confiança com a qual um guru carrega seus seguidores: procurem e encontrarão. Uma espécie de raio de luz :)

Concordo com tudo, desde minhas próprias palavras posso acrescentar que há um impulso ou sua série que determina o movimento real e há uma consolidação onde o preço está apenas em uma determinada zona.
Média
A relação entre a soma das larguras das duas zonas de consolidação em relação ao movimento de impulso é o real potencial de desenvolvimento de uma estratégia lucrativa. Em Forex esta proporção é exatamente de 1 para 1. Ou seja, existe a mesma probabilidade de perder tanto em um apartamento como em uma tendência. É por isso que é difícil tornar algo lucrativo em Forex, porque os lugares (condições) de tendências e reversões coincidem. E então tudo é simples. Se os impulsos se desequilibram mutuamente, então as chances de negociar no plano e lucrar com as reversões aumentam acentuadamente, e se o desequilíbrio se desequilibra, então as chances de lucrar com a tendência começam a crescer. E não, eu não misturei exatamente como o escrevi.
 
vladavd:


. Mas não está claro por que as chavões e frases genéricas entusiasmam os cachorrinhos.

Não fique com ciúmes :)))) São as platitudes e frases comuns que você vê ali. Você está apenas em uma freqüência diferente, portanto, não precisa dela. Não posso evitá-lo . É assim que sempre foi. Encontre o seu próprio. Especialmente se não for imediatamente seu - ser específico pouco fará para ajudar.

Você não poderá aceitar nem realmente entender, muito menos usá-lo. Comprovado.

 
Wizard2018:

Não fique com ciúmes :)))) Na sua opinião, tudo são platitudes e generalidades. Você está apenas em uma freqüência diferente e não precisa dela. Não posso evitá-lo . É assim que sempre foi. Encontre o seu próprio. Especialmente se não for imediatamente seu - ser específico pouco fará para ajudar.

Você não será capaz de aceitar, nem de realmente entender, muito menos de usá-lo. Comprovado.

É claro que não tenho nada contra você, mas por que isso soa como os delírios de um louco?) Não importa o quanto eu tente, é extremamente difícil perceber este comentário de qualquer outra forma.