O mercado é um sistema dinâmico controlado. - página 430

 
Олег avtomat:

O que será que sua filial é tão útil e boa que merece estar fora do porão?

o que é meu?

eu não tenho um ramo de blogging
 
Fast235:

Vejo que é atualizado regularmente até o topo.

E daí? Isso o incomoda? Irrita-lhe? Vá embora.

Eu não vou a fios que não me interessam -- não perco nada com isso.

 
Pergunto-me por que alguns indivíduos quebram o fio da meada de uma pessoa, dizem-lhe o que fazer e como fazê-lo, provocam-na (que por sinal é a saúde da pessoa), e os moderadores a encorajam e aparentemente o fazem.
 
Олег avtomat:

E daí? Incomodou-o? Irritou-o? Vá-se embora.

Eu não vou a fios em que não estou interessado -- não perco nada ao fazê-lo.

seu tópico de blogue é sempre pelo menos -1 espaço precioso em sua primeira página, é 10% que algo útil e interessante está sendo negligenciado

Isso está claro? se não, desenhe um gráfico em seu programa favorito e calcule quantos pequenos tópicos voam por
 
Fast235:

por causa de seu ramo de blogs há sempre pelo menos -1 espaço precioso na primeira tela, que é 10% de algo útil está faltando

você percebe que tipo de bobagem você está falando neste momento?

Droga, um lutador por um espaço precioso... você não acha que é engraçado?

 
Олег avtomat:

você percebe que bobagem você está falando agora mesmo?

Homem, um lutador por um assento precioso... você não acha que é engraçado?

não é não, eu estou dizendo como é, é um fato

 
Evgeniy Chumakov:
Eu me pergunto por que alguns indivíduos se atiram a uma pessoa em um fio, dizem-lhe o que fazer e como fazê-lo, provocam-na (que entre outras coisas é a saúde da pessoa), e os moderadores a encorajam e aparentemente o fazem.

É o modo de vida deles. Eles não podem fazer isso de outra forma. Eles se comportariam de maneira diferente se os moderadores os repreendessem de tempos em tempos. Mas os moderadores o encorajam.

 
Fast235:

Não, não é, é um fato.


O que é realmente engraçado se você não percebe que seus próprios comentários elevam o fio ao topo da lista.

 
Олег avtomat:

dia = 9

dia = 9

.

Merda!

Eu queria perguntar, mas o proprietário está numa sauna e não há como saber quando ele vai sair...

 

Pergunte, e quando ele sair do banho, ele responderá se achar conveniente.