O mercado é um sistema dinâmico controlado. - página 426

 
Renat Akhtyamov:
Qual é a vantagem de apenas 1k100?

.

 
Олег avtomat:

yep

obrigado

 
Олег avtomat:
Estou tão farto da escória...
Há apenas uma escória nesta linha.
 
Escumalha arrogante, descarada e jactanciosa.
 
Boris Gulikov:
Há apenas uma escória nesta linha.
Boris Gulikov:
Escumalha arrogante, descarada e fanfarrenta.

É bom que você admita quem você realmente é. Você deve subconscientemente saber que está errado.

O que você está fazendo aqui?

Se você não gosta daqui, vá embora.

Eu estabeleço metas e procuro soluções. Não estou vendendo nada a ninguém. Ao contrário de você.

Você está tentando vender porcarias de pessoas. Isso é inútil no dia do mercado. Mas não se preocupe, não pretendo derrubar sua loja de bugigangas obscenas.

Eu não lhe perguntei aqui. Mas você entra aqui, e caga.

O que você está tentando fazer? Quer cagar em tudo isso? Por quê?

Você está me provocando em um confronto. Por quê? Com que finalidade?

O que você quer aqui, provocador?

 

Ignorar os provocadores.

 

dia = 1

dia 1

.

 
Олег avtomat:

Você está falando de si mesmo? Você deve estar subconscientemente ciente de sua má ação.

O que você está fazendo aqui?

Se você não gosta, vá embora.

Eu não o convidei a vir aqui. Mas você vem aqui e caga.

O que você está tentando fazer? Quer cagar em cima disso? Por quê?

Você está me provocando em um confronto. Por quê? Com que finalidade?

O que você quer aqui, provocador?

Explicarei em ordem:

1. sobre você. Você é quem tem sido rude com todos à esquerda e à direita.

2. Viu há um mês que você ia cobrir suas negociações na concorrência aqui. Decidimos observar. Sempre interessante o comércio público com comentários, e ainda mais para alguém que está no mercado, a julgar pela data do registro, há muito tempo. Infelizmente, nunca foram feitos comentários sobre o comércio. Nem um único. Somente no início do concurso foram anunciados os objetivos, que infelizmente falharam. E mais uma vez, sem comentários.

3. É claro que não gosto disso. Eu não gosto de pessoas rudes. Por que diabos eu iria a qualquer lugar? É o meu negócio onde estou, o que faço e o que acabo escrevendo.

4. No mínimo, que você deve mostrar às pessoas que vêm visitá-lo, se não respeitar, pelo menos a tolerância. E não ser um verdadeiro rústico. Não tenho. Escrevi na frase anterior o que eu quero. Mas vou continuar, já que não é só isso. Gostaria de ver comentários sobre o comércio e esclarecimentos sobre o fato de que não deve haver perdas comerciais, pois isto é importante como você escreve.

5. Não, eu não provoco. Por que eu precisaria de conflitos? ))) Eu simplesmente não gosto de rudeza. Por que e para que propósito escrevi acima.

6. Novamente escrito acima. Só que eu não sou um provocador. Sou uma pessoa que quer ver um comportamento adequado, aparentemente um comerciante experiente e talvez obter algo útil para si mesmo a partir deste tópico, porque em teoria, este tópico (nesta parte), provavelmente, pretendia ser um diário de negociação com relatórios diários sobre comércio e possivelmente com uma descrição dos princípios básicos do TS e descrição da lógica das entradas.

Espero sinceramente que você tenha repensado um pouco sua atitude em relação aos que o rodeiam e ainda veremos boas negociações e seus comentários aqui, além de uma grosseira grosseria.

 

É uma canção familiar. Primeiro ele caga, provoca, espera pela minha reação indignada e depois me acusa de todos os pecados mortais.

Houve tais "benfeitores" na história desta linha. Você não é o primeiro aqui.

Não tenho nada para falar com você. Ignorem-me.

 
Олег avtomat:

É uma canção familiar. Primeiro ele caga, provoca, espera pela minha reação indignada e depois me acusa de todos os pecados mortais.

Houve tais "benfeitores" na história desta linha. Você não é o primeiro aqui.

Não tenho nada para falar com você. Ignorem-me.

Estou vendo. Você caga. Em seu próprio fio. Mas posso ver que você não pode ser mudado. Você deveria ter feito isso 50 anos atrás...

Em vez de pedir desculpas a todos, você continua a ser rude.

Você está podre.

Eu não vou voltar aqui novamente. Continue sendo mal-educado. Se há leitores aqui, então eles o tomam como certo.