O mercado é um sistema dinâmico controlado. - página 400

 
Олег avtomat:

Para ajudar os inquisitivos.

Para fechar as brechas na educação.

DSP.

Processamento de sinal digital. Curso de Palestras

http://files.lib.sfu-kras.ru/ebibl/umkd/50/u_lectures.pdf

DSP

estaçãocentraldetratamento de esgoto

 
Vitaly Muzichenko:

ESTAÇÃO CENTRAL DE TRATAMENTO DE ESGOTO

estaçãocentraldetratamento de águas residuais

Você já demonstrou o nível de purificação de seu treinamento.

 
Олег avtomat:

Você já demonstrou o nível de purificação de seu treinamento.

Você tem algo a ver com o trabalho em questão?
 
aleger:
Você tem alguma coisa a ver com o trabalho em questão?

E você?

 
Олег avtomat:

E você?

Uma resposta puramente "judaica" - uma pergunta a uma pergunta. Indireto. Já foi minha especialidade.
 
aleger:
Essa é a resposta judaica, pergunta por pergunta. Circunstancial. Já foi minha especialidade.

Então você não usa mais o DSP?

muito estranho...

 
Олег avtomat:

Então você não usa mais o DSP?

muito estranho...

Por acaso, o digital e o analógico existem desde meu segundo ano na Polytechnic. Mas então equipamentos e computadores diferentes, especialmente o Forex, compensaram tudo o resto.

 
Олег avtomat:

Minha solução está quase pronta. Mas esse "quase" é muito irritante ;))

Vou eliminá-la até o concurso de fevereiro.

A solução está pronta?


 
Олег avtomat:


Automático! A ameaça de não encontrar o Graal está tendo um efeito prejudicial sobre mim - minhas mãos estão tremendo e caindo...

Pergunta:

Vejo em seus gráficos o cálculo de derivadas de velocidade: aceleração, empurrão, arremesso, ....

Você realmente usa essas quantidades no TC? Há algo neles a que você deve prestar atenção? Seus valores podem ser usados para julgar as condições do mercado?

Preciso dela gritando como - não consigo encontrar a querida chave "trend/float"...

Não estou pedindo cálculos/tabelas simples. Apenas, na sua opinião, estes valores podem ser análogos aos da Hearst? Vale a pena gastar tempo com eles?

 
Alexander_K:

Automático! A ameaça de não encontrar o Graal está tendo um efeito prejudicial sobre mim - minhas mãos estão tremendo e caindo...

Pergunta:

Vejo em seus gráficos o cálculo de derivadas de velocidade: aceleração, empurrão, arremesso, ....

Você realmente usa essas quantidades em seus cálculos? Há algo neles a que você precisa prestar atenção? Seus valores podem ser usados para julgar as condições do mercado?

Preciso desta gritaria porque - não consigo encontrar a cobiçada chave "tendência/plana"...

Não estou pedindo cálculos/tabelas simples. Apenas, na sua opinião, estes valores podem ser análogos aos da Hearst? Vale a pena gastar tempo com eles?

A capacidade de calcular derivados de várias ordens é muito útil em si mesma. E se você souber como, poderá aplicá-lo na prática. Mas se você não sabe como, não vai nem pensar, por exemplo, em imaginar um movimento da série Taylor.