O mercado é um sistema dinâmico controlado. - página 403

 
aleger:
A quem se dirige isto? Se para mim - qual é o conceito errado? Resumidamente, por favor.

a tudo isso e muito verdadeiro

talvez seja sobre isso:

Um problema insolúvel não precisa ser resolvido

mas para encontrar a resposta, você tem que tentar encontrá-la sem resolver o problema

 
Renat Akhtyamov:

a tudo isso e muito verdadeiro

talvez isto seja sobre isso:

Um problema insolúvel não precisa ser resolvido

mas para encontrar a resposta, você tem que tentar encontrá-la sem resolver o problema

A tarefa de construir uma EA de alto rendimento é bastante solvível (baseada na "tecnologia de rastreamento de tendências") e é um pecado perder tal oportunidade.

A solução certa em geral acabou sendo fácil. O que fazer e como fazê-lo já foram determinados e algo já foi feito. A menor coisa que resta - a "ajuda de um amigo".

em termos de programação do "movimento" habitual de qualquer tendência (local, composto, global).

 
aleger:

A tarefa de construir um Expert Advisor de alto rendimento é inteiramente resolúvel (com base na "tendência de seguir a tecnologia"), e é um pecado perder tal oportunidade.

A solução certa em geral acabou sendo fácil. O que fazer e como fazê-lo já foi decidido e algumas coisas já foram feitas. A menor coisa que resta - a"ajuda de um amigo".

em termos de programação do "movimento" habitual de qualquer tendência (local, composto, global).

m`da....

O que não se deve gostar de freelancer?

eles o farão barato, além disso, eles já têm pelo menos dinheiro suficiente para comprar um freelancer com coragem

 
aleger:

A tarefa de construir um Expert Advisor altamente lucrativo é inteiramente realizável (com base na "tendência de seguir a tecnologia"), e perder tal oportunidade é um pecado.

A solução certa em geral acabou sendo fácil. O que fazer e como fazê-lo já foi decidido e algumas coisas já foram feitas. A menor coisa que resta - a "ajuda de um amigo".

em termos de programação do "movimento" habitual de qualquer tendência (local, composto, global).

Se você não quer passar anos em trabalho inútil, ouça meus conselhos com muita atenção:

Você está se movendo em uma direção, no melhor dos resultados, você inevitavelmente descobrirá que está essencialmente "perseguindo sua própria cauda".

Seu momento é sua escolha.

A natureza paradoxal dos movimentos de mercado não deixa nenhuma chance para métodos de análise triviais e bem conhecidos.

 
Renat Akhtyamov:

m'sim....

o que não se deve gostar de freelancer?

Eles vão torná-lo barato, especialmente com as mãos, eles já rasparam o suficiente para comprar freelancer com garra

Eu tenho idéias "antigas" sobre a comunidade de programação. Eu gostaria não só de tirar algo de alguém, mas também de dar algo incondicionalmente útil a alguém.
 
Martin Cheguevara:

Se você não quer desperdiçar anos de trabalho inútil, ouça meus conselhos com muita atenção:

Você está se movendo em uma direção, na qual, no melhor dos resultados, inevitavelmente descobrirá que tem essencialmente "pegado sua própria cauda".

Seu momento é sua escolha.

A natureza paradoxal dos movimentos de mercado não deixa nenhuma chance para formas triviais e bem conhecidas de análise.

Você não tem idéia de como está errado!
 
aleger:
Eu tenho idéias "antigas" sobre a comunidade de programação. Eu gostaria não só de tirar algo de alguém, mas também de dar algo incondicionalmente útil a alguém.

No freelancing, há um veto à não divulgação de idéias

e quem precisa de algo útil se essa utilidade nem sequer é suficiente para pagar a um programador?

;)

 
Martin Cheguevara:

É melhor levá-lo até mim pessoalmente.

bateu o poste.
 
Renat Akhtyamov:

em freelancing, há um veto à não divulgação

e quem precisa de algo útil se essa utilidade não é suficiente nem mesmo para pagar um programador?

;)

Quem, neste fórum, desistirá de um consultor especializado com a maior rentabilidade possível em um determinado dia? E em qualquer par de moedas negociadas.
 
aleger:
Quem aqui neste fórum recusará um consultor especializado com o maior rendimento possível para qualquer dia? E em qualquer par de moedas negociadas.

Eu, por exemplo, recusarei :-)

Porque o "máximo retorno possível para qualquer dia" é uma ficção.

Para entender porque é uma ficção - escreva uma função que calcula este "retorno máximo" sobre a história, digamos, anteontem